bernardo piccoli Postado 5 de Abril Denunciar Share Postado 5 de Abril pessoal, estou cansado do tamper e distribuidor básicos da aliexpress. Queria algo com acabamentos um pouco melhor. Gosto muito do acabamento da Normcore, Bravo e Timemore(esse último lançado),mas acho o preço um pouco elevado. Há recomendações de algum set de tamper, distribuidor e WDT que tenham acabamentos melhores mas com um preço mais em conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PamSSantiago Postado 5 de Abril Denunciar Share Postado 5 de Abril Estou com um WDT e Tamper da 3bomber que usei pouquissimo. Se quiser mais informações 41991073170 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 5 de Abril Denunciar Share Postado 5 de Abril 2 horas atrás, PamSSantiago disse: Estou com um WDT e Tamper da 3bomber que usei pouquissimo. Se quiser mais informações 41991073170 Qual a milimetragem e valor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas