regisassao Postado 5 de Maio Denunciar Share Postado 5 de Maio Há algumas semanas, postei um vídeo comparando a Ikape Kapo K2, Hibrew H4C e Outin Nano. Resumindo, as 3 são boas, e apesar da propaganda a respeito do controle de temperatura, entregam basicamente a mesma temperatura na extração. A Outin tem um ecossistema mais completo, a Ikape tem aplicativo e mais ajustes (mas te deixará na mão se descontinuarem o app), e a Hibrew tem baterias substituíveis que podem aumentar a vida útil do equipamento e dá flexibilidade se levar baterias extras de casa, porém, demora mais para aquecer. Mais detalhes e imagens, no vídeo abaixo: 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria. Postado 5 horas atrás Denunciar Share Postado 5 horas atrás Em 05/05/2026 at 13:09, regisassao disse: Há algumas semanas, postei um vídeo comparando a Ikape Kapo K2, Hibrew H4C e Outin Nano. Resumindo, as 3 são boas, e apesar da propaganda a respeito do controle de temperatura, entregam basicamente a mesma temperatura na extração. A Outin tem um ecossistema mais completo, a Ikape tem aplicativo e mais ajustes (mas te deixará na mão se descontinuarem o app), e a Hibrew tem baterias substituíveis que podem aumentar a vida útil do equipamento e dá flexibilidade se levar baterias extras de casa, porém, demora mais para aquecer. Mais detalhes e imagens, no vídeo abaixo: Muito bom o vídeo, comprei uma Hibrew 4hc barista, fui nela porque estava mais barata entre as três. Eu tenho uma dúvida, você sabe se é possível ajustar a pressão de alguma forma? Eu vi que vem com até 20 bar de pressão, o que me faz pensar que tudo pode depender da torra, moagem e compactação. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás Boa escolha! Nao tem como ajustar a pressão, mas duvido que chegue a 20 bar. Em maquinas domesticas nao passa de 12. Nas portáteis não deve ser diferente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria. Postado 52 minutos atrás Denunciar Share Postado 52 minutos atrás Beleza. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas