Lucas Elias Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás 1-) MOEDOR BRAVITO - R$2000, com FRETE GRÁTIS, via MERCADO LIVRE Comprado direto da BRAVO, em outubro de 2025, muito POUCO USO, pois tenho um ZP6 e um K Ultra e usava o Bravito apenas para espresso, mas vendi a Gaggia Classic, não tenho mais interesse em espressos. Acompanha: Nota fiscal, caixa , base, borracha de corpo (sem uso), pincel novo, funil de madeira e mós para coado + kit de reposição de O-Rings Não acompanha: chaves allen para montagem / limpeza OBS: esse kit novo no site da Bravo sai por volta de R$3000 + frete (para efeito comparativo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás Amigo, desculpe mudar um pouco o tópico, mas vi uns moedores da 1zpresso no fundo e queria saber se algum deles é um K-ultra. Pergunto porque queria saber como é a capacidade de um bravito em comparação com ele, já que de vez em quando tenho de fazer grandes quantidades de café (45-50g) e nesses momentos sinto falta de um moedor com capacidade maior, por isso às vezes avento a ideia de comprar um bravito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Elias Postado 2 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 2 horas atrás 53 minutos atrás, rodrigonis disse: Amigo, desculpe mudar um pouco o tópico, mas vi uns moedores da 1zpresso no fundo e queria saber se algum deles é um K-ultra. Pergunto porque queria saber como é a capacidade de um bravito em comparação com ele, já que de vez em quando tenho de fazer grandes quantidades de café (45-50g) e nesses momentos sinto falta de um moedor com capacidade maior, por isso às vezes avento a ideia de comprar um bravito. É um K ultra sim. Cara... Maximo que uso é 35 a 40g. Ate essa quantia cabe bem, nunca testei mais do que isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miltonwata Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Disponível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Elias Postado 49 minutos atrás Autor Denunciar Share Postado 49 minutos atrás 57 minutos atrás, Miltonwata disse: Disponível ? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miltonwata Postado 8 minutos atrás Denunciar Share Postado 8 minutos atrás Qual seu contato parceiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Elias Postado 4 minutos atrás Autor Denunciar Share Postado 4 minutos atrás 3 minutos atrás, Miltonwata disse: Qual seu contato parceiro ? Mandei particular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas