Ir para conteúdo

[Vendo] Gaggia Dose 110V


Ruben

Postagens recomendadas

Finalmente tomei coragem pra colocar a venda a Gaggia que não estava utilizando.

 

Vendo a Gaggia Dose que comprei do Rodrigo.

 

Com muito pouco tempo de uso(1, 2 meses sei lá), aproveitei uma promoção de uma Baby Twin no walmart que fui obrigado a comprar. A Gaggia Dose está funcionando perfeitamente e posso fazer fotos se necessário. Quando comprei, comprei com o porta-filtro vazado que uso hoje na Baby Twin, então não virá junto com o comprador dessa Gaggia Dose do anuncio.

 

Fiz poucas vaporizações, porem posso dizer que consegui resultados melhores mais rápido na Gaggia Dose até.

 

Vem com porta filtro normal, filtro de duas doses da gaggia e tamper de plástico.

 

E como eu não quero ganhar dinheiro em cima dela vendo por R$400,00 mais o envio. Se alguém for do rio de janeiro da pra tentar combinar de entregar ou até ver funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase arrematei esta máquina antes mesmo de ser anunciada, só não o fiz por que queria uma que fosse 220V (dois transformadores, um parrudinho e outro "parrudão" seria d+ pra mim). No fim das contas veio outra oportunidade excelente para mim, mas tive que investir 50% a mais.

 

Bruno, a minha fez a mesma coisa quando estava de olho na Gaggia Classic, que nas fotos do anuncio parecia horrível. Contudo, quando ela viu a máquina ao vivo adorou e quando provou do café apaixonou de vez. O pessoal costuma falar muito sobre a crema, mas eu diria que a diferença mais notável entre as minhas Gaggia e Chef Crema Silver é a cremosidade da bebida, que produzida na Gaggia fica bem maior.

 

Repito, se minha rede aqui fosse de 110V vocês nem teriam tido essa chance :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei um problema de vazamento na máquina então até eu ter certeza que está consertado estou cancelando o anuncio de venda.

 

Quando tiver direitinho terá um video e a explicação do problema que teve junto com a solução no anuncio.

 

Desculpem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...