Ir para conteúdo

Venda de café verde especial

Postagens recomendadas

Olá, pessoal! Minha família produz cafés especiais no Cerrado Mineiro. A Fazenda Engenho fica próximo à cidade de Rio Paranaíba, numa altitude de 1.150 metros. Vamos começar a comercializar café verde para o consumidor final, pra quem quer fazer a torra em casa. Queremos entender as preferências de quem é apaixonado por essa prática, para ver qual a melhor maneira de disponibilizar esse produto. Quem se interessaria por um papo online? Seria uma maravilha trocar ideia com vocês. Quem sabe evoluímos até para visita guiada à Fazenda. Estamos no Instagram como @fazenda.engenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liliane Almeida said:

Olá, pessoal! Minha família produz cafés especiais no Cerrado Mineiro. A Fazenda Engenho fica próximo à cidade de Rio Paranaíba, numa altitude de 1.150 metros. Vamos começar a comercializar café verde para o consumidor final, pra quem quer fazer a torra em casa. Queremos entender as preferências de quem é apaixonado por essa prática, para ver qual a melhor maneira de disponibilizar esse produto. Quem se interessaria por um papo online? Seria uma maravilha trocar ideia com vocês. Quem sabe evoluímos até para visita guiada à Fazenda. Estamos no Instagram como @fazenda.engenho

Oi, Liliane, seja bem-vinda! Acho bem interessante essa aproximação direta com quem torra em casa, principalmente vindo de produtor do Cerrado Mineiro. Aqui no fórum tem bastante gente que valoriza saber variedade, processo, safra, altitude, peneira, umidade/atividade de água quando disponível e, claro, histórico de torra ou alguma sugestão de ponto de partida.

Para o consumidor final, costuma ajudar muito oferecer embalagens menores para teste, boa identificação do lote e uma forma simples de envio. Se quiser, pode deixar mais detalhes dos cafés que vocês pretendem disponibilizar: variedades, processos, volume mínimo, cidade de envio e se já têm alguma previsão de início das vendas. Acho que o pessoal vai curtir participar desse papo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites