Miyamoto Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Agora eu não lembro mais.. Mas era bem mais barato que nos outros lugares.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Alguem ai já desmontou o moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 O máximo que fiz foi remover o conjunto da mó superior para limpeza. Não desmontei o corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Poisé, mas a mó inferior não consegui limpar direito...Queria abrir a carcaça pra conferir onde mais tem pó acumulado, mas não consegui descobrir como abrir o porquinho!! EDIT Achei dois links que podem ajudar: http://www.joshluben.com/blog/?p=733 http://onthebackside.blogspot.com.br/2008/05/krups-gvx2-coffee-grinder.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Sorte que nem tentei.. (daqui a pouco vem alguém me zoar...) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Marcos.Ribeiro Vc é de SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 É pressurizado sim...Alexandre falou que o Rancilio comercial não cabe na minha PHC19... Até comprar outra, vou usando esse krups ai então... Dei uma olhada na Cook, ta esgotado... quanto vc pagou ? Se for de SP fica fácil achar por metade desse valor. (Complete informações no seu perfil. Fica muito mais fácil da galera te ajudar sabendo de onde vc é ) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Já tive um krups e gostava dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Pelo visto, esse moedor até quebra o galho para espresso, é isso mesmo ? Vale a pena pegar um GVX208 enquanto não se pode comprar um Baratza ? Encontrei nesse site... alguém sabe se é confiável ou tem uma sugestão melhor ? http://www.girafa.com.br/Cafe-e-Cha/Krups/gvx208-potencia-110w-17-niveis-moagem-110v-gvx20858.htm?origem=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape Loja confiável e moedor de bom custo-beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Sorte que nem tentei.. (daqui a pouco vem alguém me zoar...) Opa, este escapou... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Eu tenho um ... Me sinto em relação à ele como alguém que compra seu primeiro carrinho. No caso, um fusquinha. Não vaí ser o moedor da tua vida, mas deixa saudades e nunca decepciona .... Brabo é o barulho ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Fernando.. Eu acho brabo o empelotamento.. E na hora de verter o pó também.. Como o recipiente tem a boca muito larga.. Se não tomar cuidado vai pó para todo lado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Rodrigues, sou do RJ... mas se tem pela metade do preço, vale pagar o frete... não ? Sabe me dizer uma loja que tenha nesta condição ? Mais uma coisa, esse moedor não tem como moer direto no PF não, ne ? OBS: Atualizei o perfil, valeu a dica ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Acabei de achar ele na magazine luiza (até ontem não tinha) por 179,00 (a vista) ou 199 (em 6x) http://www.magazineluiza.com.br/moedor-de-cafe-krups-gvx208/p/0237800/ep/fdce/?utm_source=webtraffic+buscape&utm_medium=comparadores&utm_campaign=buscape+-EP&utm_content=023780000&utm_term=EP&cod_keyword=578004&cod_big=ok& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Opa! Tá com preço bom.. Aproveite esse preço aí! E não.. Não tem jeito de moer direto no pf... A não ser que faça uma série de adaptações.. Mas duvido muito que fique bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Bom, comprado... pior que meu café acabou hoje, vou ter que comprar um moído até o brinquedo chegar...(5 dias uteis) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Ou então.. Compra sachês.. E evita perder qualidade com café comprado moído.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Ahhh , demorou , mas , aprendeu Miyamoto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Nem sei onde acho sachê... Mas eu tenho meio que uma paixão pelo café do Curto... não sei se um sachê me atenderia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Marcos , vc esta de brincadeira o café do Curto e do Cafune é extraido em uma La Marzocco de 2 grupos com um café muuuuito bem torrado faz pouco tempo , moido em um K30 e extraído por quem sabe o que esta fazendo , vc esta querendo demais do pobre do sache . Se vc comprar um Vario e uma ECM de uns 8 ou 9000 reais , mesmo assim vc não vai conseguir a mesma qualidade , mas , vai chegar bem próximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Excelente o preço. Era nessa faixa que achei. Como o Miyamoto falou; melhor que isso impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Perguntinha idiota ... Porque não vaí no Curto Café e compra 200 gr em grão e 100 gr moído ? Eles fazem pra vc ... Abçs ! P.S. parabéns pela compra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Como vai utilizar em filtro pressurizado, não faz muita diferença o pessoal do Curto errar um pouquinho a moagem para a sua máquina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Pelo visto, esse moedor até quebra o galho para espresso, é isso mesmo ? Vale a pena pegar um GVX208 enquanto não se pode comprar um Baratza ? Encontrei nesse site... alguém sabe se é confiável ou tem uma sugestão melhor ? http://www.girafa.com.br/Cafe-e-Cha/Krups/gvx208-potencia-110w-17-niveis-moagem-110v-gvx20858.htm?origem=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape Um moedor muito bom que está no nível entre um Krups e um Baratza (em termos de preço, no mínimo) e o Nemox. Se tiver com grana suficiente vale a pena. Porém, me parece que já fechou negócio no Krups Marcos.. O Krups quebra um galho no espresso... SE... estiver usando filtros pressurizados. Para filtros comerciais, já não é tão bom.. Sugiro olhar na Cook Eletroraro.. Foi o melhor preço que encontrei até hoje. Mesmo assim, na minha época do Krups + Chef Crema Silver eu achava os resultados com o filtro comercial melhores do que com o pressurizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Aí já é por conta do filtro comercial.. E não do Krups.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 carlos eduardo, Não tenho muita certeza, mas acho que a La Marzocco deles é de 4 grupos, o K30 eles usam pra torra clara, então o meu sempre vem da La Marzocco Swift (o que eles moem pra levar pra casa é outro, mas não lembro mais...) Quanto a torra e a galera, concordo plenamente ! Fernando, eu compro moido lá sim, mas como estou lá no minimo 2 vezes por semana, comprei 100g moido só pra sobreviver, e o dia que chegar o moinho, vou lá e pego grãos com uma torra mais recente ! Sim Paulo, já tinha fechado negocio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Não sei se dá pra dizer que o Nemox está entre o Krups e os Baratza. Ele provavelmente está entre os Baratza, apesar do desenho das mós ser dito como mais antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Sim, nunca experimentei um "Baratza de entrada", já que parti direto para o Vario. Mas, como postei, no mínimo o valor do Nemox está entre o do Krups e o do Encore. Agora, dizer se o Nemox é pior ou melhor que o Encore, ou mesmo o Virtuoso, aí já é algo mais complexo e, por que não, subjetivo. O fato é que nos dias em que fui a casa do Guilherme tomei ótimos cafés moídos no Nemox e extraídos na Gaggia Classic, muito acima do que eu conseguia com o Krups e minha Chef Crema Silver. Quando peguei o Vario, já foi uma diferença brutal na mesma Crema Silver. Ao pegar uma Gaggia Classic para mim, daí o espresso "decolou" de vez. Por todas estas experiências, para mim o Nemox está mais próximo do Vario do que do Krups. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Agora melhorou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu tenho um ... Me sinto em relação à ele como alguém que compra seu primeiro carrinho. No caso, um fusquinha. Não vaí ser o moedor da tua vida, mas deixa saudades e nunca decepciona .... Brabo é o barulho ! Abçs ! Eu tenho um, só para os coados, para não ter que ficar variando no Vario (!!). Acho barulhento e parece uma pipoqueira: coloco os grãos (sempre peso e já ponho a quantia necessária, com um pouco a mais por causa da retenção) e os grãos pulam feito uns cabritos lá dentro enquanto estão sendo moídos. Achei isto curioso. E a estática também gruda o pó todo no recipiente de moagem, puxo sempre com o pincel pois fica pó nos 4 lados daquele pequeno contêiner. Mas é uma boa opção para iniciar, principalmente acompanhando uma cafeteira com filtro com pressurizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas