RogerioD Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Isso que é mulher hein Rodrigo, coisa rara viu hahahaha Ps. ela sabe o preço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Sabe. Esqueceu que é minha mulher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 Putz, ainda não sei qual vou vender pois ainda não testei a Fiamma, mas só vou ficar com uma mesmo, até porque vou precisar do dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 Chegou a Nespresso Margogype. Apenas 4,00 a unidade http://www.nespresso.com/br/pt/pages/capsulas-de-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 mas nem f***** que eu pago 4 contos nessa cápsula, por mais espetacular que seja 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 Otávio, coloca uma foto bonitinha nesse seu perfil genérico... Facilita para todos falarem contigo. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Medina Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 Chegou a Nespresso Margogype. Apenas 4,00 a unidade http://www.nespresso.com/br/pt/pages/capsulas-de-cafe Pessoal aqui do serviço tentou comprar mas o site ta com pau. Mas tb achei 4 reais meio caro nessa cápsula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 as taças são simpáticas http://www.nespresso.com/br/pt/product/tacas-de-degustacao-para-cafes-intensos mas não por R$140,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 Comprei Maragogype. Veremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 as taças são simpáticas http://www.nespresso.com/br/pt/product/tacas-de-degustacao-para-cafes-intensos mas não por R$140,00 A todo momento a Nestle esta reinventando o que já existe , com essas medidas , essa taça seria chamada de taça de vinho branco lá pelos anos 80. A unica boa noticia é que ela custa 39 dolares nos EUA e 56 aqui , se a diferença fosse sempre essa no resto das coisas no Brasil seria otimo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Alguém já provou o Maragogype? Vale o que custa? Dizem que ficará disponível por apenas 3 semanas na loja virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 O Bukeela é um queridinho de vocês? Ouvi que a Nespresso fez um trabalho sensacional com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Melhorou ainda mais o Bukeela?? E hoje eu "degustei" o Vibrante da Três no Shopping... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Não, não houve mudanças. Só queria saber se ele é tudo isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Ah sim.. Em se tratando de cápsulas, o Bukeela é excelente! Meu preferido, BTW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 o Bukeela se diz um lungo, mas nessa dose ele não fica nem com cor de café no espresso eu preciso provar de novo, acho que ainda tenho uns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Chegou o Maragogype, depois experimentarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Não, não houve mudanças. Só queria saber se ele é tudo isso mesmo. Anita , o Blend Bukeela é muito gostoso , o aroma dos grãos e fantastico , o problema é fazer ele na Nespresso , estraga qualquer café . Em março eu preparei o Bukeela e o Ristretto no Vario e na Twin , produziram espressos excelentes , a Nestle usa otimos cafés . http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2064-experiencia-com-nespresso-vario-e-a-gaggia/?hl=%2Bcarlos+%2Beduardo+%2Bbukeela#entry55966 Experimenta fazer ele do jeito certo , moe no Vario e prepara na Silvia , vc vai adorar , no momento que vc rompe o lacre de aluminio , vc sente imediatamente o Aroma , na verdade o Perfume do café . Chega a dar pena colocar essa maravilha na Nespresso e transformar esse café fantastico em agua preta com gosto de borracha quaimada. Abs C, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 CaÊ, nem tenho acesso a esse café. Só queria saber se ele era mesmo a última Coca-Cola do deserto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Esse Maragogype está com 2 meses e meio de torra. Deve ser o mais recente que já consegui da Nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 CaÊ, nem tenho acesso a esse café. Só queria saber se ele era mesmo a última Coca-Cola do deserto. Passa em uma loja Nespresso e compra um cartucho de Bukeela , moe e prove o café , para quem comprou o Jacu , comprar o bukeela não vai doer nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Se já comprei o Jacu, para que vou querer o Bukeela? Aliás para que vou querer café em cápsula? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Para ter a sua própria opinião sobre o Bukeela ué.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Mas eu já tenho minha opinião sobre café em cápsula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Faz o seguinte então.. Compre o Bukeela.. Tire da cápsula e beba como se fosse comprado um pacote moído... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Mesma sugestão do menino veneno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Não é não , eu sugeri moer no Vario e preparar na Silvia , se vc quiser economizar use 2 capsulas e faça um single no filtro LM. Ou então moe um pouco mais grosso e faz no egoísta , já experimentei e fica muito bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 É para moer o café moído??? O treco precisa ser remoído? Vem em pedra, como diria Cal, dentro da cápsula? Pedra de quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 A granulatura é bem grossa se vc for extrair sem remoer , mesmo usando filtro pressurizado , a extração sai cachoeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 #afe Vou fazer na prensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas