Ir para conteúdo

Batalha do Século: Nespresso x Dolce Gusto x Três Corações!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Billy, você conhece o Clayton? Pois é, tem um tal de Clayton aqui no fórum  que posta umas promoções da Tres maravilhosas ! :P  Estou só esperando ele postar uma pra ir lá comprar!  ;)

Agora essa noticia da temperatura me preocupou. Num exemplo pratico : Preciso de uma rodada de 6 espressos pras visitas e então quanto tem de esperar entre uma e outra extração? Mais de 1 minuto ? Ou mais ainda?

 

Abraço Clayton! Errr.... Quer dizer Billy !  :lol:

Pedro, se fizer bebidas que usem mais água (chocolatto, chás...), vai demorar pra servir suas 6 visitas :lol:

Vários expressos seguidos, ainda não testei. Fica de olho nas minhas postagens, a qualquer momento vou ajudar na demissão de mais um estagiário :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês terem uma idéia do que estou falando: hoje liguei a Gesto. Em 1 minuto ela aqueceu. Tirei um chá de erva-doce. Após a extração a máquina voltou a fase de aquecimento :o  :angry:

 

Imagina se tivessem 6 simpáticas velhinhas aguardando um chazinho? :lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu já percebi é que quando você liga ou coloca para aquecer, ela tira 1 rápido e depois precisa de tempo aquecer e tirar outros. Quando atinge a temperatura ideal dela, se mantem aquecida durante um tempo e aí consegue tirar mais de 1 na sequencia, sem precisar ficar parando aquecer. Então, se vai tirar varios na sequencia, o melhor é tirar o primeiro e depois dar uns 5 minutos para ela chegar na temperatura ideal.

 

Alguem já testou a Serv para ver se é assim também. Como ela tem um reservatório maior, acredito que deva suportar um volume maior de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar 1 e esperar 5 min para tirar outro? A minha máquina tira 1 e em cerca de 2 minutos está pronta para outro..  :rolleyes:

 

Mas estamos falando da Tres, correto? É uma maquina bem simples, domestica e muito barata... E eu não falei para tirar "outro". Eu disse para tirar OUTROS. Depois que ela está na temperatura ideal ela consegue tirar vários na sequencia sem precisar ficar aquecendo em todas as tiradas. Que eu me lembre já tirei 3 expressos direto. Não sei se ela tira mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso!!!

Comigo é assim, consigo tirar uns 3 curtos em seguida.

Com chá faço apertando o botão verde (100ml) em seguida o laranja (50ml) e depois demora uns 30 segundos para ficar pronta pra próxima extração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, pra mim é o comportamento normal que vi em todas as máquinas que já utilizei. Você liga a máquina e rapidamente ela está "pronta". Entre aspas por que só parte da máquina se aqueceu, o restante ainda está frio, então com a troca de calor esta parte "pronta" rapidamente volta a esfriar. Com maior tempo de aquecimento todas as partes chegam a uma temperatura satisfatória e, conforme alguns observaram, se consegue mais shots seguidos. Não vejo nada para espanto.

 

De toda forma, cabe reconhecer o mérito da Nespresso em ter minimizado este efeito em suas máquinas (ou em alguns modelos, não as conheço). Na minha opinião, pode ser um diferencial da Nespresso, não um defeito na Três. Ainda assim, é bem observada a questão de se verificar este comportamento na Serv, que se trata do modelo voltado ao uso mais intenso.

 

Por fim, não testei o limite de shots seguidos na Gesto, mas ontem fiz pares de espressos em seguencia várias vezes, tanto na máquina do trabalho quanto na minha de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, pra mim é o comportamento normal que vi em todas as máquinas que já utilizei. Você liga a máquina e rapidamente ela está "pronta". Entre aspas por que só parte da máquina se aqueceu, o restante ainda está frio, então com a troca de calor esta parte "pronta" rapidamente volta a esfriar. Com maior tempo de aquecimento todas as partes chegam a uma temperatura satisfatória e, conforme alguns observaram, se consegue mais shots seguidos. Não vejo nada para espanto.

 

De toda forma, cabe reconhecer o mérito da Nespresso em ter minimizado este efeito em suas máquinas (ou em alguns modelos, não as conheço). Na minha opinião, pode ser um diferencial da Nespresso, não um defeito na Três. Ainda assim, é bem observada a questão de se verificar este comportamento na Serv, que se trata do modelo voltado ao uso mais intenso.

 

Por fim, não testei o limite de shots seguidos na Gesto, mas ontem fiz pares de espressos em seguencia várias vezes, tanto na máquina do trabalho quanto na minha de casa.

 

De acordo. Traduziu bem a questão PAULOHVS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Chegou a primeira cápsula premium para a TRES.

 

A partir do próximo final de semana - 06/09 - poderá ser comprada pelo site www.suave.com.br

 

O blend ficou delicioso. Já experimentei e o sabor é superior ao do Supremo, Vibrante e Pleno que eram os oferecidos até agora.

 

E ainda melhor, a partir de 5 caixas com 10 unidades o frete será GRÁTIS para todo o Brasil!!!! Claro que a oferta é por tempo limitado. Então aproveitem.

 

c9pMe28.jpg

 

Já está no site p venda. Falando desse site, para quem gosta do café com leite, o preço deles é mais baixo que no site da Tres Corações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de lembrar outra coisa boa da Tres, pelo menos para mim.... O site de venda deles é administrado pela submarino.com e por incrivel que pareça, nas 2 compras que fiz, os produtos foram entregues no interior de MG em 48hrs apos o pagamento. Nunca vi entrega tão rápida por esses confins... Fiz um pedido mes passado e foi assim. Pensei que havia algum erro. Segunda-feira agora fiz outro pedido e na quarta-feira de manhã acordei com o entregador me chamando. Já tomei um espresso logo no café da manhã para comemorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Chegou a primeira cápsula premium para a TRES.

 

A partir do próximo final de semana - 06/09 - poderá ser comprada pelo site www.suave.com.br

 

O blend ficou delicioso. Já experimentei e o sabor é superior ao do Supremo, Vibrante e Pleno que eram os oferecidos até agora.

 

E ainda melhor, a partir de 5 caixas com 10 unidades o frete será GRÁTIS para todo o Brasil!!!! Claro que a oferta é por tempo limitado. Então aproveitem.

 

c9pMe28.jpg

 

 

PROPAGANDA ENGANOSA. NÃO TEM ESSA HISTÓRIA DE FRETE GRATIS. É SÓ SEDEX MESMO... TENTEI FAZER A COMPRA E COMO NÃO DEU CERTO LIGUEI LÁ PARA SABER.

 

Aproveitando o post... O Valor dessa capsula é R$16,00 (Com desconto. O preço normal está escrito que é R$19,00) + SEDEX. Nesse caso melhor comprar pouco e degustar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar o Alexandre se manifestar. Também ia pedir 5 caixas por causa do frete grátis. Agora ele vai ter que bancar nossos Sedex :lol:

 

KKKKK Sobrou p mim...

E o detalhe é que o valor do SEDEX é o mesmo para 1 ou 20 caxias.

Enchi de capsulas "nescafé com leite" p compensar, mas de qualquer forma, pedido feito!

Semana que vem vou dou noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho que ao extrair com a Tres sempre mudava a quantidade de bebida. Então, para tirar a possibilidade de ser coisa da minha cabeça, usei uma balança. Fiquei surpreso, na primeira saiu 45ml, na segunda 38 e na terceira 41. Na Nespresso a quantidade é sempre exata, não sei se fui sorteado com máquina ruim ou se todas são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Só ontem às 21:30 h vi a mensagem do meu xará de Passos/MG, Alexandre Joele.

Procurei saber o que aconteceu e hoje fui informado.

 

Houve erro no sistema e a condição de frete grátis não pode ser implementada. Então o que está valendo é o preço promocional de R$ 16,00 ao invés dos R$ 19,00.

 

Soube também que a Valor Café enviará como cortesia em reconhecimento à inconveniência causada, um kit contendo 5 estojos de 10 cápsulas dos diversos tipos de cafés para que o Alexandre Joele possa compará-los.

Ele receberá nesse kit:
1 expresso ValorCafé

1 expresso Pleno

1 expresso Vibrante

1 expresso Descafeinado

1 filtrado Gourmet

 

"PROPAGANDA ENGANOSA. NÃO TEM ESSA HISTÓRIA DE FRETE GRATIS. É SÓ SEDEX MESMO... TENTEI FAZER A COMPRA E COMO NÃO DEU CERTO LIGUEI LÁ PARA SABER."

 

Dito isso, quero ressalvar que não se tratou de propaganda enganosa como foi alardeado, por 2 motivos.

Primeiro porque não se tratava de propaganda, já que não tenho interesse comercial nas vendas da Valor Café. Foi apenas uma informação, passada exatamente conforme a recebi, por entender que seria interessantes aos usuários das máquinas TRES.

E segundo que a não concretização do frete grátis ocorreu contra a vontade da Valor Café que havia planejado a promoção, mas por motivos técnicos não pode operacionalizá-la.

 

Sugiro que meu xará seja mais cauteloso e polido em eventual próxima oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Clayton.

 

Sim problema técnico para implementar a condição de frete grátis exclusivamente para a condição de 5 caixas do Espresso ValorCafé, conforme era pretendido.

 

Não sei o quanto você entende de sistemas de computação, mas se entendes o bastante, deves saber quais são as dificuldades de se implementar uma função específica. Porém, se como eu, não entendes, então não estamos habilitados para questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...