Ir para conteúdo

Batalha do Século: Nespresso x Dolce Gusto x Três Corações!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Ana, você e os demais usuários mais ativos deveriam testar essa experiência também: cortar a cafeina da dieta subitamente e manter por alguns dias pra ver como o organismo reagiria. No meu caso está sendo tranquilo, não tive epilepsia ou outra reação alérgica até o momento :lol:

 

Gil, a Nespresso foi vendida no ML. Já a Gesto e demais bugigangas, foram negociadas num pacotão pra um amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Parar de beber café não significa nada , exsitem varias bebidas e alimentos que possuem muita cafeína , é só dar uma olhada nessa lista :

 

http://www.medclick.com.br/saude/2014/06/quantidade-de-cafeina-em-alimentos-e-bebidas/

 

Se ele parou com o café , mas , esta bebendo chá preto , mate , coca-cola ou Dorflex , trocou seis por meia duzia .

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, na minha opinião, a única "desvantagem" da Nespresso é a menor quantidade de crema em relação à Três.

 

Gilberto, depois de acumular tantas tralhas, trabalho de professor Pardal nas suas invenções, tempo perdido, dores de cabeça com torneiro, pintor, chineses (Miyamotos da vida)...aí vender TUDO?

 

#Cúmulododesapego :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VFA até que é legal. Acho que eu não compraria uma, mas se tivesse não descartaria com facilidade.

 

Minha mulher me perguntou outro dia: "Rodrigo, porque tu não compra uma La Marzocco?"

Ótima idéia, só vender o carro e tá tudo certo. Mas a Elektra não pretendo vender, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...