Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 O sabor não muda de máquina para máquina.. O que muda são coisas como manual ou automática, tamanho do reservatório, descarte de cápsulas e por aí vai.. Essas máquinas são boas pela praticidade.. E nada mais.. Um café novo, moído na hora, e devidamente extraído não se compara nem de longe aos cafés de cápsulas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoY Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Isso eu sei, mas como não tenho um bom moedor (e nem dinheiro para ter) e só venho tomando café em sache... A Nespresso deve ser melhor pra mim? Ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Bom.. Não tenho experiência com saches.. Mas acredito que se o que pretende é tomar um cafezinho em casa e tiver disponibilidade de dar uma limpadinha depois (que você já disse que não faz constantemente.. ) acho que o sache deve ser a melhor opção. Tenho uma Nespresso e acho boa por comodidade.. Para escritório por exemplo.. Ou por pressa simplesmente.. Por sabor não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Isso eu sei, mas como não tenho um bom moedor (e nem dinheiro para ter) e só venho tomando café em sache... A Nespresso deve ser melhor pra mim? Ou não? Gosto é algo muito pessoal , mas , concordo com o Myiamoto , sachê é um espresso , apesar de não ser o melhor espresso do mundo ainda é um espresso , já o Nespresso não é espresso e outra coisa.........é um café de gosto mais fraco sem corpo com uma espuma espessa cor de caramelo. Inegavelmente é mais pratico e rapido , ideal para ambiente de trabalho , afinal qualquer coisa é melhor que aquele café morno de garrafa termica. O grande problema é que cada vez mais fica dificil não querer ter uma maquina Nespresso , o marketing da Nestlé e avassalador , George Clooney em uma Penthouse espetacular com uma vista deslumbrante de um entardecer em NY com lindas mulheres , fica dificil não achar Nespresso , chique , elegante , sofisticado até mesmo ...........gostoso. Ninguem nunca viu propaganda de sachê na televisão. http://www.youtube.com/watch?v=kLUeHCX10PY Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 carlos.. Acerta meu nome pelo menos uma vez pô! %&*%^@#^@# :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Ok desculpe , mas "I" e "Y" juntos confundem , eu fico imaginando o quanto devem errar seu nome por aí. Vuo tmoar mias cdiuado. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 heUheuHUeUHE Nem me fale.. É um caos ter que soletrar meu nome toda vez.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Utam lança máquinas personalizadas compatíveis com sistema Nespresso!!! http://www.cafeutam.com.br/portal/artistas-tambem-apoiam-campanha-da-utam/?tipo=noticia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Onde fala da compatibilidade com Nespresso? Não achei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 As cápsulas são compatíveis. Logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 ?! Mas onde tá escrito que são compatíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Acho que é o oposto, as capsulas da Utam servem na Nespresso, mas as capsulas da Nespresso não servem na Utam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Voltando à batalha.. Já tenho uma Nespresso em casa... Mas estava querendo uma máquina no trabalho. Será que a promoção postada no Buscafé da Dolce Gusto Piccolo vale a pena? Depois de tanta lenhada na DC, será que ainda arrisco nesta pergunta?! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 23 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Depende, se for pra tomar SOMENTE MOCHA, vai com fé :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Lascou! Depende, se for pra tomar SOMENTE MOCHA, vai ca fé :lol: kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Andar café eu vou, café num custuma faiar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Adeus, my Dolce Gusto! :lol: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539006279-lancamento-cafeteira-expresso-dolce-gusto-circolo-automatic-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Ultimamente ando usando mais a Três Corações, mas não gostei do café com leite, dos filtrados e chá preto. Os demais sabores estão aprovados com louvor, principalmente o Supremo. Agora quero provar o café Etiópia na Nespresso, parece ser meio exótico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Será que já tem por aqui? Acho que vou dar um pulinho na Boutique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Comprei este cafe da etiopia hoje. muito bom. recomendo fazer ele na dosagem expresso e nao longo. cafe bem interessante, pra mim notas florais e nao frutais. bem suave tb. pena que nespresso nao tem corpo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Também não entendi essa. No site fala que o Etiópia é lungo. Deve ficar bem sem graça né. E intensidade 3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 é lungo,, mas recomendo tomar no max 60ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Eu tomei esse bukeela no curto e tentei uma parando a extração na metade do curto. Apesar de ser só um gole praticamente, ficou muito bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Para quem acha que Nespresso é barato porque não tem que comprar moinho etc, um Hario Mini no coador dourado está por 201,90 + frete e um quilo de Nespresso sai (o mais barato) a 300 reais! Ou seja, se você comprar o moinho manual, uma pipoqueira (menos de 100 reais) e café crú (um bom sai a uns 30 reais por quilo+frete) vai ser muito feliz e não vai ter que tomar nespresso. Eu até tenho uma na minha sala do trabalho. A última vez que tomei achei que um rato tinha entrado na máquina. É que não tomava havia muito tempo. A segunda dose foi menos traumática. A vida como ela é. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Será que só eu acho café expresso de máquinas semi-automáticas muito forte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 É o que parece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 A máquina semi-automática faz café com qualquer intensidade. Só regular e extrair para o gosto pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Será que só eu acho café expresso de máquinas semi-automáticas muito forte? Minha mulher também acha espresso forte , a solução é fazer americano , 30/40ml de agua quente e eu extraio por cima 30ml , eu acho que fica aguado , mas, ela gosta , na verdade ela acha que fica parecido com nespresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 É, o americano é um atalho para não ter que regular a moagem. Se a máquina sempre for tirar espresso fraco (lungo) mais fácil moer mais grosso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Achei que era um alienígena aqui, kkkkk!!!! Provei expressos em cafeterias boas, pé-sujos... Não importa o lugar ou a mão do barista: todos os expressos ficaram muito fortes! Talvez no futuro, com uma máquina prosumer consiga extrair bebidas mais suaves. Acho que usando torra média e descafeinada possa ficar bebível para os "mortais" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas