RogerioD Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 é bem bonita a máquina, parabéns Gilll! Futuramente se der uma melhorada no espaço penso em comprar uma Elektra mas com bomba, por acaso existe Elektra no estilo a semiauto mas com bomba rotatória? e quero na cor cobre, acho bem bonita a máquina, quem sabe em uma viagem pra fora futuramente traga uma Agora para ter uma dessas de alavanca e cheio de variáveis e inconstâncias já não teria paciência não, isso é uma opinião pessoal minha e só vale pra mim, é um tipo específico de equipamento de quem gosta desse tipo de máquina, é como se fossem relógios uns só gostam dos automáticos outros quartzo, uns gostam de gravata com nó pelo ziper outros somente nó feito manualmente e assim vai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Roger.. Cê tá querendo é uma Victoria Arduino né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 heheheh ai vai depender do preço, mas é coisa para o futuro, a síndrome ainda não me pegou não, até pq o problema é o espaço mesmo se tivesse $$$ não teria espaço rsss, mas vc tem Miyamoto, fala para a esposa parar de comprar sapatos, bolsas, maquiagens, roupas, deixar e de ir no salão que você compra uma logo logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Obrigado Roger, De fato acho que um grande atrativo é o visual e também o ritual, embora tem a praticidade de estar pronta em 8 minutos. Chegaram as juntas, a semana que vem eu desmonto, mas sinceramente estou com medo do CREA, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Espaço eu tenho mesmo.. Espaço eu tenho bastante.. Tava até querendo dar uma mobiliada na casa.. Mas a síndrome não deixa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas