Ir para conteúdo

Inédito!!! Cafeteira Expresso La Pavoni Europiccola por 980,00 a vista!!!!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

é bem bonita a máquina, parabéns Gilll!

Futuramente se der uma melhorada no espaço penso em comprar uma Elektra mas com bomba, por acaso existe Elektra no estilo a semiauto mas com bomba rotatória? e quero na cor cobre, acho bem bonita a máquina, quem sabe em uma viagem pra fora futuramente traga uma :)

Agora para ter uma dessas de alavanca e cheio de variáveis e inconstâncias já não teria paciência não, isso é uma opinião pessoal minha e só vale pra mim,  é um tipo específico de equipamento de quem gosta desse tipo de máquina, é como se fossem relógios uns só gostam dos automáticos outros quartzo, uns gostam  de gravata com nó pelo ziper outros somente nó feito manualmente e assim vai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh ai vai depender do preço, mas é coisa para o futuro, a síndrome ainda não me pegou não, até pq o problema é o espaço mesmo se tivesse $$$ não teria espaço rsss, mas vc tem  Miyamoto, fala para a esposa parar de comprar sapatos, bolsas, maquiagens,  roupas, deixar e de ir no salão  que você compra uma logo logo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Roger,

 

De fato acho que um grande atrativo é o visual e também o ritual, embora tem a praticidade de estar pronta em 8 minutos.

Chegaram as juntas, a semana que vem eu desmonto, mas sinceramente estou com medo do CREA, rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...