Ir para conteúdo

Inédito!!! Cafeteira Expresso La Pavoni Europiccola por 980,00 a vista!!!!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Ai Ai Ai.. A mão coça viu? Kkkkkkkk Mas tenho que comprar um moinho primeiro..

 

Por este preço aí acho que comprava até estragada e jogava no colo do Márcio para ele restaurar kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, Miyamoto, desistiu da Dual Boiler??? :lol:

 

Se o Marcio pintasse a La Pavoni de bronze / dourado ficaria show! :D

http://www.darkroast...o-machines.html

 

Por R$ 980 , se fosse de bronze dourado , ele já teria vendido. :P

Se fosse no Rio eu compraria , por pior que ela esteja , as peças são faceis de importar e com tempo e paciencia ela ficaria tinindo.

Importar uma nova , sairia ao cambio de hoje uns 4,3K dilmas.

Sorte de quem comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não valeria a pena trocar o cromado por latonado... E as latonadas e cobreadas são lindas, mas dependem do verniz por cima, que não dura como o cromo. É praticamente inevitável escurecer depois em algumas partes, nas quais o verniz vai embora.

 

Pelo grupo e botão de ligar parece ser de 74 a 78. Não tem pressostato, mas o liga e desliga e duas posições de potência (200W e 800W). Até parece bem em ordem, mas provavelmente precisa ao menos de vedações do grupo. Acho que revisada vale até mais de 1000...

 

Márcio.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a ligar para o anunciante. Pelo que ele falou, o cunhado tinha comprado para a irmã dele, que usou pouquíssimas vezes a máquina. Acabei desistindo pois teria que ir até São Paulo para ver a máquina e já estava planejando trazer uma Silvia dos EUA. Boa sorte a quem comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importar uma nova , sairia ao cambio de hoje uns 4,3K dilmas.

 

Que conta vc fez? Uma europiccola nova 220 é uns 430EUR. (430 + 150(frete suposto)) * 1.6 = 928 EUR + 37 EUR iof = 965 EUR

 

965 EUR * 3.2 = R$ 3100

 

Por esse valor coça vender a minha já que só estou usando para vaporizar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que conta vc fez? Uma europiccola nova 220 é uns 430EUR. (430 + 150(frete suposto)) * 1.6 = 928 EUR + 37 EUR iof = 965 EUR

 

965 EUR * 3.2 = R$ 3100

 

Por esse valor coça vender a minha já que só estou usando para vaporizar =)

 

Não , eu tenho uma conta no Skybox , eu simplesmente faço a simulação deles comprando a Europiccola para mim na Amazon e entregando em minha casa , chega em 7 a 10 dias , as vezes menos já recebi coisas em 6 dias.

A conta ficou assim :

 

Maquina na amazon U$ 811 = R$ 1897,74

Shipping U$ 171,77 = R$ 401,94

Seguro U$ 26,03 = 60,91

Total Alfandega U$ 803,89 = R$ 1881,10

Total U$ 1812,69 = R$ 4241,69 ao cambio de hoje 2,33

 

De qualquer maneira 3,1K ou 4,3K eu acho que não compensa , ela é pesada , mas , é pequena , da para trazer a caixa em uma viagem qualquer.

 

http://www.francesco...EL/CIMG0617.JPG

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Apenas uma opinião pessoal.

Na real, não creio que seja boa opção comparada à outras existentes, quando uma boa bebida for o objetivo maior para a aquisição de uma máquina de espresso.

 

Senão pela beleza, ineditismo ou raridade que justificam o desejo de as possuir, a Europiccola ou a Professional demandam muita experiência de manuseio para continuamente proporcionarem boas doses.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P vcs querem acabar com minha fantasia , quem falou em fazer café , eu estou falando em beleza , colocaria ela no meu canto de café entre a gaggia e o vario , ia ficar muito bacana , quanto a fazer café eu teria muuuuuuito tempo para aprender , afinal é para isso que serve o CDC , eu estaria diariamente aqui enchendo o saco do Alexandre , Sergio e do Marcio . :D

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Carlos Eduardo.

Como disse, a beleza é persuasiva.

Mas se pensas em usar teus "suados" recursos financeiros em uma nova máquina, aguarde novidades que terei ainda nesta semana. B)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra enfeite, iria de Elektra com direito a pássaro e tudo! :lol: :lol: :lol:

 

Grande ideia , o problema é que ela é bem mais cara e maior.

Uma solução de compromisso que ficaria bem barato , seria comprar só a aguia de bronze :

 

http://espressocare....eva+Brass+Eagle

 

E aparafusar no aquecedor de xicara da Gaggia , não seria bem uma Elektra , seria uma digamos uma , Elektra Tabajara. :P

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto,

 

Ele não chegou a falar o ano. Apenas falou que o cunhado tinha comprado no ebay e que a irmã dele quase não usou a máquina. Talvez seja possível perguntar o número de série (quem for comprar).

 

Alexandre,

 

Estamos esperando ansiosamente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , Gil , uma La Pavoni por menos de 1000 , com o dolar turismo batendo nesse momento 2,52 , vc comprou uma La Pavoni por 389 dolares , eu estaria feliz :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs, já comprei esta para esquecer a Italian Coffee do mercado Livre, antes que fizesse a besteira.

 

E também, eu que nem consegui produzir meu moedor ainda, resolvi que vou desenhar uma máquina de expresso manual, falta do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...