sergio.m Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 E devido a ação e reação, não ter como segurar o corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Os velhinhos prestam excelentes serviços pro mundo do espresso. Lido e Pharos são ótimos moedores por preços mais que justos. A logística deles só não é melhor porque, como o Cal disse, o diletantismo pega forte. Eles fazem somente porque gostam, já deixaram claro isso inúmeras vezes no HB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 E que a idade vai mostrando seus efeitos ... e, acho, que estejam tentando simplificar sua vida, sem ter que se retirar totalmente. Imagino que seja por este motivo que estão limpando praticamente todo o estoque de peças e acessórios, e parando com todas as atividades que demandem maior tempo e esforço, visando as menos exigentes e de melhor retorno econômico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Ou a procura dos moedores aumentou bastante e viram uma oportunidade lucrativa, o que envolve uma modernização do processo produtivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Os velhinhos prestam excelentes serviços pro mundo do espresso. Lido e Pharos são ótimos moedores por preços mais que justos. A logística deles só não é melhor porque, como o Cal disse, o diletantismo pega forte. Eles fazem somente porque gostam, já deixaram claro isso inúmeras vezes no HB. Negócios são negócios ... Há venda e lucro envolvido. Neste caso, as coisas não podem ser encaradas como uma benesse, um favor ou um prazer exclusivamente pessoal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Acho que vocês subestimam os estragos da idade ... Vejam aí o Victor: teve de vender o HG-One por que não da mais conta de moer na mão :-) Perdão Victor !!! :-) é que fui corrompido pelo mal exemplo de Gilberto e Miyamoto !!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Fernando, exatamente por isso é que funciona como funciona. Se mesmo com um serviço de vendas que é deficiente para os padrões de hoje eles mal conseguem dar conta da produção devido à qualidade do produto em si, porque mudar? Se o viés do negócio mudar para produção além da artesanal, do que parece haver sinais com o Lido 2, as coisas podem se professionalizar nessa parte. Devemos entender que eles não são a SCG ou a WLL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Acho que vocês subestimam os estragos da idade ... Vejam aí o Victor: teve de vender o HG-One por que não da mais conta de moer na mão :-) Perdão Victor !!! :-) é que fui corrompido pelo mal exemplo de Gilberto e Miyamoto !!! Querido Bernardo, Não subestimo não ... Já estou na boca dos 60 !! Tenho um ombro sequelado por um mal jeito ao dormir ... Envelhecer é dureza mesmo !!!! Fernando, exatamente por isso é que funciona como funciona. Se mesmo com um serviço de vendas que é deficiente para os padrões de hoje eles mal conseguem dar conta da produção devido à qualidade do produto em si, porque mudar? Se o viés do negócio mudar para produção além da artesanal, do que parece haver sinais com o Lido 2, as coisas podem se professionalizar nessa parte. Devemos entender que eles não são a SCG ou a WLL. Exatamente porque funciona como funciona é que prefiro sair fora ... Quem quiser continuar a interagir, ok ! É uma opção pessoal. Mas querer pegar uma visão mambembe de comercio e dizer que ela está correta é tentar distorcer a realidade ... Então, não faço coro ao discurso que vitimiza os "pobres incapacitados .... que produzem somente por amor à arte ....". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Do HB: "Lido2 ordered 2/17, #321 shipped yesterday 3/20!" Putz grila! Agora fiquei tentado a efetuar a compra. Teria duas semanas para chegar ao destino, na Califórnia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 E aí Fernando? Novidades? Chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Acabei de rastrear ... Já está na agencias dos correios esperando a retirada ... Acho que vou lá ainda hoje. E o filhote ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Você já consegue saber o valor do imposto. Basta ligar na agência e perguntar quanto foi para poder levar dinheiro em espécie. Alguns lugares informam e outros não.. Mas nada que uma boa desculpinha não resolva.. E próxima quarta feira eu vou lá fazer o segundo ultrassom para ouvir o coração do bebê pela primeira vez! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Aí, MIyamoto, sua chance. Vende o Rocky e dá um lance no Lido 2 do Fernando. Ainda deve ficar um troco pra primeira mensalidade da creche do rebento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 ZC, isso foi uma demonstração de desafeto ao moedor. Deve estar um pouco ressentido que ainda vai demorar a ver o seu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Nada sô.. Nem vou precisar economizar para o moinho do Fernando... A empresa tem auxílio creche até 1 ano e meio.. Só pra fralda que não vai ter jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Eu também tenho auxílio creche. Acho que são quase 60 reais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 ZC, isso foi uma demonstração de desafeto ao moedor. Deve estar um pouco ressentido que ainda vai demorar a ver o seu. " As uvas estão verdes mesmo .... " Kkkkkkkkkkkk .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Bom, agora assunto sério ... A águia pousou ... MP's à noite ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Moedor vendido ! parabéns ao comprador e que ele lhe traga muitos bons cafés e muitas alegrias ... Obrigado a todos que se interessaram e mandaram MP's. Lamento não poder atender a todos. Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Deu uma moidinha antes? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Parabens Fernando , agora pega esse dindin e compra um Vario na viagem e vá ser feliz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Carlos, Não vou tecer comentários para não fazer off-tópic ..... :rolleyes: Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 que tal? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Nada mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Parabéns Ruston ! Nem sabia que tinhas um Lido1 .... Logo mais contas como se comparam. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 São dele mesmo? Na lista de equipamentos aparece Porlex e Mahlkönig. Achei que era só uma foto. Em junho posto a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 meu nada hehe peguei na net abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Quem comprou do Fernando podia tirar umas fotos do Lido 2 desmontado né, claro desde que não tenha sido o Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Gil, eu desmontei bem o Rocky. O que eu não soube fazer foi remontá-lo kkkkkkk E por falar em Rocky.. Vou precisar duma mãozinha sua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 Como assim, meu mão esta presa a meu corpo, o que você precisa exatamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas