Ir para conteúdo

Orphan Espresso LIDO


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

Qual o tipo de envio? Foi bem rápido... Quantos dias levou isto tudo?

 

 

Miyamoto, 

 

Pra ser sincero, eu não seí ! No email que eles me mandaram não dizia. Eu creio que deva ter sido USPS .... Se tivesse vindo por Courrier, o rastreio seria diferente (cada um tem seu site e controles próprios ...).Além disso a tarifação já estava definida. Realmente, até agora tudo andou rápido. O problema é quando entra no Brasil ... Principalmente quando vaí pra RF e depois para o CTE BENFICA (no Rio !). 

 

abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu saiu pra entrega agora, sendo que tudo nos EUA. O pacote deu a volta no país:

 

 
Date / Time Description Location 3/10/2014 - 2:49:27 AM BILLING INFORMATION RECEIVED US 3/11/2014 - 8:09:00 PM ORIGIN SCAN PULLMAN
WA
US 3/11/2014 - 8:58:00 PM DEPARTURE SCAN   3/11/2014 - 10:44:00 PM ARRIVAL SCAN SPOKANE
WA
US 3/12/2014 - 12:59:00 AM DEPARTURE SCAN   3/13/2014 - 8:00:00 PM A LATE UPS TRAILER ARRIVAL HAS CAUSED A DELAY. WE'RE ADJUSTING PLANS TO DELIVER YOUR PACKAGE AS QUICKLY AS POSSIBLE. HODGKINS
IL
US 3/17/2014 - 3:02:00 AM ARRIVAL SCAN   3/17/2014 - 10:33:00 AM DEPARTURE SCAN   3/17/2014 - 8:23:00 PM ARRIVAL SCAN DU BOIS
PA
US 3/18/2014 - 9:25:00 AM DEPARTURE SCAN   3/18/2014 - 2:27:00 PM ARRIVAL SCAN PARSIPPANY
NJ
US 3/18/2014 - 10:40:00 PM DEPARTURE SCAN   3/18/2014 - 11:46:00 PM ARRIVAL SCAN NEW YORK
NY
US 3/19/2014 - 6:58:00 AM OUT FOR DELIVERY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante. O meu Lido 2 chegou ontem a Nova Iorque, depois do coast to coast WA to Chicago.

Fernando, você quase recebeu antes disso. Certamente vai receber antes de mim em junho e provavelmente sem imposto.

Já meu filtro VST...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus filtros VST tão juntos com minhas válvulas, lááááááá em Curitiba. Ou, segundo a minha irmã, foram para a "terra do nunca" ... Nunca mais vão aparecer ! Kkkkkkkkkk ! Só Rindo ...

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi, quando eu reclamei, eles á tinham passado pela alfândega, que não tributou. Quando já se passavam 3 meses e eu reclamei, nosso governo achou por bem me punir, pegando de volta o filtro dos correios e tributando. Mesmo assim, não dizem com quem está nem quando vou poder pagar e pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Fernando, vai receber antes de mim. No final das contas, terminou sendo mais cômodo. Nem foi tributado!

Não vai mudar de ideia? Pensa bem. Foi um erro da OE, mas como já reza o dito, há males que vem para bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Fernando, vai receber antes de mim. No final das contas, terminou sendo mais cômodo. Nem foi tributado!

Não vai mudar de ideia? Pensa bem. Foi um erro da OE, mas como já reza o dito, há males que vem para bem.

 

Cal,

 

Vc se enganou ... Fui tributado sim ! Quanto à velocidade da remessa e do recebimento, tb me surpreendeu. 

 

Abrçs !

 

 

 

P.S. a Bruna é uma figura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm. Fiquei impressionado com a rapidez que assumi que não tinha passado pelos coletores de impostos da rainha.

Enfim, pelo menos é uma coisa a menos pra trazer da sua viagem.

Quem sabe o Bruno ainda está animado com as compras e leva o seu também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no contexto tá parecendo que MP é medida provisória.

Enfim, uma pena. Pelo menos você vai receber logo. Meu filtro não estou nem convencido que está de fato em poder de um ou de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pegar um vst single, porque ainda acho que o de 15g que comprei vai chegar. Não tenho pressa. Já se passaram 3 meses, que demore mais um ou dois, não vai fazer tanta diferença.

Voltando ao Lido, eu notei posts em outro tópico sobre se o Pharos vai acabar de fato quando acabar o estoque de mós para ele (parece que são 80). O que eu me lembro é de ter lido no Home-Barista que havia um plano de vender o Lido 2 em maiores quantidades. Tentei buscar lá agora, mas a ferramenta de busca eu acho bem pior do que a do CdC. Nunca achei nada de primeira lá.

O fato é que acho que os velhinhos agora vão querer ganhar mais bufunfa. É claro que não estamos falando de nenhum esquema extorsivo a la brasileira, mas parece que vai ter alguma ajuda na montagem ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pegar um vst single, porque ainda acho que o de 15g que comprei vai chegar. Não tenho pressa. Já se passaram 3 meses, que demore mais um ou dois, não vai fazer tanta diferença.

Voltando ao Lido, eu notei posts em outro tópico sobre se o Pharos vai acabar de fato quando acabar o estoque de mós para ele (parece que são 80). O que eu me lembro é de ter lido no Home-Barista que havia um plano de vender o Lido 2 em maiores quantidades. Tentei buscar lá agora, mas a ferramenta de busca eu acho bem pior do que a do CdC. Nunca achei nada de primeira lá.

O fato é que acho que os velhinhos agora vão querer ganhar mais bufunfa. É claro que não estamos falando de nenhum esquema extorsivo a la brasileira, mas parece que vai ter alguma ajuda na montagem ao menos.

Visualmente nada se perde, acho o pharos é meio feio.

Eles deve estar querendo garantir uma herançazinha para os netos.

Ou passear no Tahiti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Doug mora na zona rural do estado da batata. Acho que aquela ida a Taiwan deve ter sido a primeira vez que ele saiu de casa.

De qualquer modo, se de fato rolar uma profissionalização moderada, acho que todos saem ganhando. O produto parece ser de ótima qualidade e o que pega é o diletantismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz de ele fazer o Pharos usando a mesma linha do Lido mas colocando a mó maior, poderia ficar com o mesmo corpo só aumentando a base, do corpo para cima seria tudo igual, seria como um carro 1.0 e a versão 1.6.

 

Ficaria praticamente impossivel de usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...