Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Não. Mas vocês tem as minhas bênçãos. E do tio Rus. Representem bem o Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Vou tentar comparecer. Será uma grande satisfação conhecer alguns ilustres membros do CdC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Encontro CdC no 9º Espaço Café Brasil Dia: 16/09 - 18:00 em frente ao Stand da Academia do Café Chegue na hora para não perder a visita guiada com o grande entusiasta do café Alexandre Velloso! Ok ! Estaremos la , eu e a esposa !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Grupo crescendo... Gui, leva uma grande angular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Xiiii Ana.. Vou ficar devendo.. No máximo uma 18-55 em sensor cropado.. As outras são de normal a tele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 A normal deve dar conta. Se for bem luminosa melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Cristiano e Valmor será um prazer conhecê-los!!! Valmor, e o seu café? Eu quero 1kg dele verde pra torrar aqui, tem como você levar pra mim e me salvar o frete? Faço o depósito antecipadamente. E já deixo a dica pra quem tá indo, aproveitem para experimentar o café do Valmor!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Ana.. 50 1.8.. A 18-55 é a escura do kit.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Uia. Linda, Gui. Façam suas listas de compras com o Valmor e o Alex, para retirar em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Cristiano e Valmor será um prazer conhecê-los!!! Valmor, e o seu café? Eu quero 1kg dele verde pra torrar aqui, tem como você levar pra mim e me salvar o frete? Faço o depósito antecipadamente. E já deixo a dica pra quem tá indo, aproveitem para experimentar o café do Valmor!! Claro Levo sim !!! mas desde que vc me lembre !!!! rsrsrsrs Voce quer o Bourbon Amarelo ?? http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2739-cafe-verde-bourbon-amarelo-86-pts/ e sera um prazer conhece-los ! e tomar uns cafés ,,, se bem que no final da tarde já estaremos "cafeinados" ao extremo !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Tenho coisas para fazer na UFMG. Vou tentar planejar o trabalho lá para bater com o dia que vcs resolvem. Vai ser dia 16 mesmo? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Isso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Salve. Ainda não é 100% certa minha ida, mas a possibilidade é muito grande e já fiz reserva de hospedagem. A dúvida que resta é em função de confirmações de visitas que pretendo realizar por municípios do Sul de Minas onde irei prospectar alguns cafés especiais para nossa lista. Como para essa viagem utilizarei o automóvel como meio de transporte, não haverá problema em levar pedidos. Será mesmo frete na faixa. Quem desejar itens da nossa loja virtual, poderá fazer o pedido pelo site, escolhendo PAC como forma de envio e Negociação por email como meio de pagamento. Bastará ignorar o custo do frete. Enviaremos email em resposta om as informações para a concretização da compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Passei na Academia do Café hoje e a Julia me falou que é provável que eles não tenham um stand no Espaço Café Brasil. Precisamos de outro ponto de encontro, que tal a entrada principal da feira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Por mim a entrada tá bom... o mapa da feira pra ajudar a decidir: http://espacocafebrasil.com.br/downloads/planta_da_feira_ecb_2014.pdf Pra mim que não conheço ninguém ainda, um lugar bem específico ajuda... e ser um dos poucos aqui com a própria foto no perfil não ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 OK !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Oxi.. Academia não terá stand? Eles estão até marcados no mapa do ECB.. Eu heim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Pelo o que entendi, se estiverem, será em parceria com a Flavors. Que tal na entrada, em frente a Três Corações? Pois é, o nome deles está lá no mapa mesmo... estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Aiaiaiaiai, pena que to pobre, mas a vontade não falta, hhehehe Vou ver se convenço a sócia a fazer o café financiar parte da viagem, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 E será muito bem recebido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 pessoal de BH passem , por favor , umas dicas da cidade.. Eu e a esposa vamos ficar na Afonso Pena X Brasil. Alguma indicação pra fazer e pra comer no domingo a noite e pra comer durante a semana , a noite ???? Indicação de morador da cidade nada de luxo ou requinte pra turista rsrsrsr Estivemos em BH no ano passado , mas sinceramente não tivemos muita sorte na comida .... Abs Valmor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Oi Valmor, morei uns 4 anos em BH. Acho BH uma cidade bem cara para sair e comer fora. Então é difícil dar dicas. Mas tem alguns lugares legais, se vc tem carro disponível. P.ex. o restaurante indiano Bhagwan: http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g303374-d2360561-Reviews-Buffet_Bhagwan-Belo_Horizonte_State_of_Minas_Gerais.html O Bolão do Macarrão em Santa Teresa: http://br.kekanto.com/biz/bolao-o-rei-do-espaguete-2 A HB-Neckartal - comida alemã - gostei do Kassler deles: http://www.paoalemaohb.com.br/neckartal%20-%20nossa%20loja.htm Também sempre gostei do bifé de chorizo do Verdemar (supermercado). Se vc gosta de frango, a Maria das Tranças. E claro - os botecos de BH com os tira gostos - só procurar na internet quais foram melhor avaliados no festival de comida de boteco. Também tem cervejarias legais em BH. Com restaurantes $$$$$ já tem montes de opções: Fogo de Chão (churrasco), Matusalem (peixe), Vecchio Sogno (comida internacional) ... Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Tem o Pinguim tambem, muito bom... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Salve Viajarei para BH amanhã pela manhã e no meio da tarde espero estar na feira. Fiacarei até 4ª . Se alguém quiser encomendar algo, faça-o já se não não haverá tempo hábil. Marcado o encontro junto à porta principal às 18 h amanhã 09/09? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Salve Viajarei para BH amanhã pela manhã e no meio da tarde espero estar na feira. Fiacarei até 4ª . Se alguém quiser encomendar algo, faça-o já se não não haverá tempo hábil. Marcado o encontro junto à porta principal às 18 h amanhã 09/09? Uai Alexandre, mas a feira é na semana que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Ops... temos agendas divergentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Acho que marcamos o dia 16. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Uai Alexandre, mas a feira é na semana que vem CARACA, PAGUEI DEMÊNCIA. QUE MICÃO!!!!! Planejei-me, erradamente, para essa semana e agora terei que reverter todos os compromissos adiados. Por bem alertastes-me em tempo. Só iria notar o erro na porta do Centro de Exposições de BH> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Coisa mais chata, né, Alex? Passar uma semana inteira à toa nais Gerais... eu faria este esforço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Aproveitem Aí! Não poderei ir mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas