Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 #partiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Já começou a mil!!!! Eu sigo várias pessoas e marcas no IG relacionadas a café. Meu IG hoje é so 9º espaço café!! Tá bombando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Em breve, as primeiras impressões.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Está mesmo. Não sei que dia é o campeonato de barista. Torcida pro Waltinho e pro George. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Primeiras impressões: - BH tá calor pra cauaca hoje - Trânsito horrível em virtude de uma batida em frente ao Expominas - Estacionamento continua caro - Pouca gente ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Gui, os baristas estão se apresentando (de onde são etc). A Amanda, do Octávio, se apresentando pros juízes sensoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Acabei de assistir à uma apresentação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Bom.. De um modo geral, achei a feira menos atrativa quanto o ano passado.Senti falta daqueles stands enormes e bem ornamentados.Percebi também a redução de stands com cafeterias. São poucos os que oferecem espresso para degustação. E quando oferecem, estão usando máquinas superauto.Em compensação, parece que aumentaram os stands de acessórios para barista. Ou seja, tampers, pitchers e outros, estao um pouco mais fáceis de se encontrar.Senti falta da cafeteria no stand da Academia mesmo tendo passado algumas horas batendo papo lá.Outra coisa que me chamou à atenção, é que muitos stands conheciam o CdC.. Principalmente, os que temos o costume em adquirir produtos.Bom, meu parecer então, é que a feira é menor e menos atrativa que ano passado. Talvez por ter ido à feira pela primeira vez, na última edição, achei-a incrível.Então, até amanhã caros colegas.E claro que não poderia faltar uma fotinha né Ana? Deixo aqui uma recordação da feira. Peço desculpas, mas a foto ficou um pouco escura. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Foto com o Kim, legal hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Quem é quem na foto? Cadê o Bolt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Valeu pelo review Miyamoto! Sendo minha primeira vez, e com as expectativas baixas depois desse seu review, é provável que eu acabe gostando muito! E amanhã o encontro vai subir o nível da feira né, já tô vendo que no ano que vem vai ter o canto próprio pros entusiastas, hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Ah, o Kim. Tinha esquecido. Obrigada, Gil. Bolt deve estar fazendo a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Ana.. Como assim.. Eu sou o japonês da foto ué.. kkkkkkk E o Kim.. O Kim é o Kim oras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Caramba , japones vc tem 15 anos ? Seus Pais deixam vc sair por aí sozinho bebendo café com estranhos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Tudo esclarecido. É que a gente sempre fica procurando um japonês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Fala sério Miyamoto, você tem cara de CDF, levou algum cálculo para fazer nos intervalos da feira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Que nada.. Estou beirando os 30.. Mais alguns poucos meses e já era.. Se você acha que tenho cara de 15 anos, é porque não me viu sem a barba rala.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Fala sério Miyamoto, você tem cara de CDF, levou algum cálculo para fazer nos intervalos da feira ? CDF? Que nada.. Longe de mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Muita espinha ? mão cabeluda ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Kkkkkkkk.. Voltando ao Kim.. Muito gente boa.. Estava com a família lá.. A esposa é brasileira.. E seu filhinho de poucos meses, o Thomas.. Achei engraçado o quanto ele ficou surpreso quando disse que havia visto vários de seus vídeos... Acho que ele não sabia que seus vídeos haviam rodado as bandas de cá.. Rimos bastante quando disse que meu preferido é o vídeo o qual ele mostra os erros do barista... Hilário aquele vídeo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Boas informações Miyamoto. Quem é o Kim pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Dá uma olhada aqui Durval : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/788-dicas-gerais-barista-kim/?hl=%2Bbarista+%2Bkim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Barista Kim.. Um espanhol.. Tem vários vídeos no YouTube.. Bom barista, bom café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Valeu Carlos e Miyamoto.... Vi um pouco de Vídeo. Vou aos poucos conhecendo as caras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Realmente o cara tá com menos cabelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Salve Será que o JaParaguaio "forçou uma amizade" com o Kim? Segura a pomba gira aí japoronga... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 e a saca, e a saca? Sessentinha só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 cal....eu acho que até o final aparece uma saca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Cal, olhei rapidamente na FAF. Não há sacas à venda na feira. Mas nada impede a compra novamente como feito anteriormente pelo Guilherme.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas