Igor Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Caramba! Tá show o espaço! Tô vendo o campeonato ao vivo! Massa demais! Acho que seu barista acabou de apresentar Ana! Tirou 4 espessos, passou no v60 e serviu em uma taça de vinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Ô inveja (boa, boa rss). Queria estar aí com vocês. Vou tomar um espresso aqui no trampo para amenizar rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Qual deles, Igor? Kkkkkk Waltinho? Do Octávio Café. Ele competia hoje sim. Foi bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Lembrei de mais um detalhe aqui.. Libermac desistiu de última hora também e Ateliê do Grão não foi desta vez... Lembrando que a AdG, no ano passado, estava com excelentes preços de Hario e AP à preço de custo quase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Aproveitando e #partiuuuuuu.. Para me achar é fácil.. Sou o japonês do zoio rasgado e com a mesma camisa de ontem.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Procurem um japonês fraudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 em breve fraldado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Boa, Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 E um dos meus baristas está na final: Waltinho, do Octávio Café. Outros finalistas: Thiago, também do Octávio, Juca do Rause, Gracieli do Lucca, Daniel Nunes do Café do Mercado e Leo Moço. Muita gente do sul. Muito bom! Agora é torcer pro Waltinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Encontrinho show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Acabei de chegar em casa!! Foi SHOW DEMAIS!!! Tô muito casando agora, então deixarei o relato pra depois, mas já adianto, trouxe pra casa amostras de café verde e vários contatos. O melhor de todos é o Clayton do Ninho da Águia, produtor do LH. Tô com um café dele de 2014, pode surgir uma compra coletiva TOP daí!!! E tem a FAF também, provamos um da 2014 já... muito bom!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Muito bom o encontro galera! Tô ligadão, hehe, vou acordar amanhã tremendo de abstinência... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Ana! Cadê a foto da galera? O Véio te mandou! Ou pelo menos disse que mandou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Mandou sim. Estou no celular, postarei pelo computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Acabei de chegar em casa!! Foi SHOW DEMAIS!!! Tô muito casando agora, então deixarei o relato pra depois, mas já adianto, trouxe pra casa amostras de café verde e vários contatos. O melhor de todos é o Clayton do Ninho da Águia, produtor do LH. Tô com um café dele de 2014, pode surgir uma compra coletiva TOP daí!!! E tem a FAF também, provamos um da 2014 já... muito bom!!! É o torrado por ele, Igor? Esse café deve ser top mesmo, pelo que tenho notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Sim.. Torrado por ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Rodrigo, a amostra que ganhei eh do café verde safra de 2014, mas tinha o torrado por ele lá. Ele fez um convite para voltarmos outro dia para experimentarmos no v60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 91 pontos segundo ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Miyamoto, reparou na máquina da Fiamma hoje ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Como poderia me esquecer de um pedido seu Gil.. É a Marina, Gil.. Marina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Kkkkkkkk, obrigado, é tipoa VFA mesmo então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Alguém sabe se rola os videos do campeonato ou um streaming das apresentações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Encontro e feira foram ótimos. Minha primeira de muitas feiras direcionadas para o café. Pude conhecer e aprender com o pessoal do CdC e vários expositores no local. Acredito que amanhã e quinta devo aparecer por lá aproveitando que estou de férias e credencial no pescoço. Vou colocar algumas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Eu acho que essa apresentação foi do Ricardo Teles do Café do Mercado. Percebi que a apresentação foi tensa pro barista. Juízes ali: olho no olho. Qualquer vacilo e anota na prancheta. Uma tremenda apresentação que vai da história do por que dos ingredientes que formam a bebida, nome da bebida. Além da interação que fazem com os juízes. Achei muuuuito legal ver uma apresentação ao vivo e a cores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Novo tipo de café coado para mim: Kono Meimon: A técnica é japonesa e foi feita por uma coreana. Interessante que ela fez, diferente do vídeo, a primeira parte da adição da água mais rápido (esse pinga-pinga do vídeo). Tudo bem parecido menos essa parte final de verter tudo no gelo. Foi feito o coado com um catuaí amarelo em um v60 e um nesse kono. Eu achei o café no Kono mais ácido. Eu não lembro...mais eu acho que ela desprezou a primeira parte do coado. O Luis pode confirmar isso. Enfim...mais uma técnica nova para minha cabeça Detalhe: Stand da FAF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Fotos do Kono Meimon na feira: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Olha eu ali na primeira foto tomando um cafezinho... :lol: Depois cês falam que eu não sou japonês.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Rodrigo, a amostra que ganhei eh do café verde safra de 2014, mas tinha o torrado por ele lá. Ele fez um convite para voltarmos outro dia para experimentarmos no v60. Os 2 cafés dele que já tomei foram excelentes, alto corpo, como eu gosto. Se esse café é assim, seria um ótimo para uma compra coletiva. Também quero fotos do encontro !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Sentimos sua falta Burny.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 É, triste perder essa oportunidade para encontrar com o pessoal do CdC, secção mineira , vai ficar para o proximo Espaço café ou mais encontros na Academia. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas