Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Este modelo na em anuncio na net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Deve estar atrasada, se foi essa que postaram nesse tópico, acho que já compraram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 O dono dessa não tem nem moedor , ele disse que tentou fazer café nela na epoca , não deu certo e ele esqueceu. Ola Amigo , vc pode me ajudar estou vendo uma maquina na net e queria umas dicas desta maquina O dono dessa não tem nem moedor , ele disse que tentou fazer café nela na epoca , não deu certo e ele esqueceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Nuss! Os moderadores vão ter trabalho.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Oi, Fernanda, você está citando todos ao mesmo tempo e... sem necessidade, já que está sempre abaixo do post. Dê uma lida na leitura obrigatória que fala sobre evitar citações excessivas. Gostei do seu equipamento: torradeira! Não tem mais nada (melitta, sutiã de preta velha...)? Enfim, se você colocar também sua cidade ajuda quem quiser te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Fernanda, bem-vinda. Favor começar por aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/forum/15-leitura-obrigatoria/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/forum/21-topicos-recorrentes/ Que história é essa de torradeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Torradeira tá até de bom tamanho.. Lembra daquela vez que começaram uns spams no CdC? O equipamento deles era Nikon Coolpix... Nunca tomei café feito na Nikon. Eita maquininha versátil esta heim... kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Será que ela é parente do Morato dos cafés? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Deve estar atrasada, se foi essa que postaram nesse tópico, acho que já compraram. ok. obrigada.. . depois da bronca fui ler as regras. hihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Será que ela é parente do Morato dos cafés? rsrsr. Realmente tenho parentes que mechem no ramo , em Cornélio Procópio Pr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Será que ela é parente do Morato dos cafés? Deve estar atrasada, se foi essa que postaram nesse tópico, acho que já compraram. Aff... realmente estou atrasada . rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Chegou... e o melhor de tudo funciona... tem um pouco de ferrugem na base e uns pontinhos muito pequenso no cromo... agora fazer a manutenção e aprender a usar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Excelente!!! Vai contando o seu progresso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Que massa heim! Boa sorte com a máquina e bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 como faço para postar fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Faz uma conta no www.phothobucket.com, é gratis, coloca a foto lá e depois coloca o link aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Esta usando tablets ou celular para acessar o fórum ou pc? Na versão mobile eu não achei o lugar. Se é que tem. Na versão completa (para pc) há um ícone logo acima do quadro de mensagens. Porém a o tamanho máximo de hospedagem é pequeno. A solução para isto, que por sinal é a mais indicada, é upar a foto em um site de fotos, tipo Flickr, e postar a URL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Putz.. que pechincha :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas