carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu estou quase comprando a utam de parede dupla , esta muito barato . http://loja.utam.com.br/produto/1684367/copo-vidro-duplo-utam-uno E o fundo do "seu Utam" parece honesto. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 O preço é honesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Pessoal, chega de off-topic sobre os fundos do seu Maxwell e da dona Illy Tenho um par dessas aqui, o resultado é muito bonito de se ver: http://www.livingdesign.net.br/wp-content/uploads/2011/10/14.jpg Chávena bonita, deixa o café bonito, mas não gosto . Ganhei duas com o meu bônus na loja mas não gosto da asa. Se bem que a minha é a grande, e com o peso extra do lungo ou cappu ela fica desconfortável de segurar pela asa não-vazada., a ponto que parei de usar. E aquela de metal que postei, alguém tem/usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 LUW, tem também aquelas da Nespresso de metal em formato de cápsulas. A crema fica perfeita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Clayton, aquela acho um T, mas implico em tomar café em copo. Tem de ter asa, ou seja, tem de ser xícara. Se tivessem aqueles mas copos com asa (= xícara) já teria comprado, mesmo ao preço exorbitante que são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 8 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Xícaras e acessórios Nespresso em outlet, até 42% de desconto: http://www.nespresso.com/br/pb/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 A Ritual Cappuccino é MUITO bonita, mas a 75 sestércios o par passa a ficar meio feia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Clayton , eu comprei o citiz recipe set , 4 copos de parede dupla de 360 ml e 4 colherões de aço inox , chegou hoje , comparado com o pavina de 360 ml (12 oz), achei muito bom , de cara vc percebe que ele é bem mais resistente que o pavina , e isso é muuito importante , pois eu já havia quebrado 4 pavinas de 360 ml , gostei do estilo. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Quebrou 4 copos? Vai ser azarado assim lá na... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 10% em toda loja! Recomendo as xícaras para cappuccino Culture!!! http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDCategoria,179457,xicaras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Melhor o Carlos começar a tomar cafezinho em copinho de plástico descartável... Né não Clay? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Se o fundo do copo descartável tiver ok, pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Levei um ano para quebrar , na verdade foram 6 , 4 de 12oz (360ml) e 2 de 2oz (60ml) , mas , tem explicação , 4 foram de uma vez , eles estavam os 4 juntos na pia quando um prato caiu da mão da minha mulher e quebrou e eles , o resto foi descuido mesmo O Clayton , o fundo desse "seu Maxwell" é legal , ou vc vai descobrir depois que esse culture tem fundo com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Sim, o fundo do seu Maxwell (grande) tá aprovado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Deixando a proctologia de lado... Exclusivas Xícaras Foguete 2 unidades por 110,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558008965-xicara-foguete-para-cafe-75ml-fred-porcelana-branco-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Nossa .... essa foguete aí pra mim pode decolar .... pra bem longe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Negocio feio , essa aí só perde para as xicaras "surpresa" , vc vai bebendo o café e dá de cara com isso : 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Gostei dessa com o jacaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 A mulherada que deve adorar isso aí pra limpar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 A mulherada que limpa, né? Porque os homens que limpam sofrem tanto quanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Se eu aparecer com uma destas aqui eu apanho.... ela não vai nem querer por a mão. Imagina lavar isso aí depois de tomar um cappucinno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Negocio feio , essa aí só perde para as xicaras "surpresa" , vc vai bebendo o café e dá de cara com isso : Gostei muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 É, poderia ser pior que um jacaré ou um polvo, poderia ser um p... ...pterodáctilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 E pior que um pterodáctilo, poderia ser uma... mosca... E mexendo ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Pra quem é do Rio, não sei se é pra todas lojas Spicy No Barra Shopping até amanhã comprando 4 Xícaras da Maxwell & Williams - Culture leva mais duas de graça Tanto a pequena quanto a grande. http://www.spicy.com.br/xicara-para-cha-com-pires-200ml-em-porcelana-preta-culture/p - Sai 156 reais as 6 Xícaras http://www.spicy.com.br/xicara-para-cafe-com-pires-70ml-em-porcelana-preta-culture/p - Sai 100 reais as 6 Xícaras Já sabendo que na delgrani estava 29,70 na promoção pois quase comprei quando o Claytou colocou, vi que cada uma a 26, sem o frete ficava bom e comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Eu tive que comprar uns copos aqui pra casa na Tok & Stok. Chegando lá, vi este aqui, de 100ml e comprei pra expresso: A parede é mais grossa do que a de um shotglass típico. Gostei do design também. Já usei várias vezes e fiquei satisfeito. Recomendo. É caro, mas nada comparado a essas xícaras chiques de vocês: R$ 7 (http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=112320&bc=1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 E por falar em Tok Stok, esse kit é legal: http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=110742&bc=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Eu tenho umas, acho que talvez tenha comprado lá, não lembro, que são para um cafezinho, literalmente. Deve caber uns 40ml quando muito. São brancas, mas finas. Miniaturas de xícaras normais. Pra ristretto ou single são legais. Tem é que acertar a mira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Pra expresso esse aqui parece ser legal. Eu uso os Bialetti e tenho dois fuinhas de vidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Faço questão de pires, pingar café na mesa é muito chato ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas