Rodrigoks Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Então por hora não vou raspar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 As únicas xícaras deste planeta que me agradam são estas: http://www.amazon.com/Nuova-Sorrento-6-piece-Espresso-Saucer/dp/B0015PWZZC/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1403753879&sr=8-7&keywords=nuova+point+cups Quando vou encontrar à venda na Bananalândia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Exatamente! Vc postou um link da aliexpress. Não sei se é o mesmo modelo, mas chega perto. O jeito é importar com o frete grátis e esperar e esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Miyamoto, a do CdC tem o fundo interno paraboloide/curvo ou é +- plano? Preciso verificar, mas a minha é mais paraboloide... Segundo o Sampaio, são dois tipos diferentes né.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Que tara de brasileiro por bunda. Chegou até o assento da xícara... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 As únicas xícaras deste planeta que me agradam são estas: http://www.amazon.com/Nuova-Sorrento-6-piece-Espresso-Saucer/dp/B0015PWZZC/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1403753879&sr=8-7&keywords=nuova+point+cups Quando vou encontrar à venda na Bananalândia? NeVer!!!!!!!!!! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Exatamente! Vc postou um link da aliexpress. Não sei se é o mesmo modelo, mas chega perto. O jeito é importar com o frete grátis e esperar e esperar... e esperar, esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 e esperar, esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Já viram a xícara nova da ECM? O desenho é meio "moderninho" mas tem a parede bem grossa com a borda afinada em ângulo, achei bem bacanas. Dá pra ver nesse vídeo (lá nos 3:25): Alexandre podia trazer umas dessas pra vender por aqui, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 A idéia é interessante, unir parede grossa para manter calor e borda fina para melhorar o sabor. Queria experimentar para ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Mortari.. Qual o título do vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Não conte! Deixa ele sofrer um pouco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 A idéia é interessante, unir parede grossa para manter calor e borda fina para melhorar o sabor. Queria experimentar para ver. Para mim é o contrário. A borda mais grossa melhora o "sabor". Inclusive geralmente nem esquento a xícara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 O cara da ECM fala que a xicara é desenhada para deixar o espresso entrar embaixo da lingua e o outro fala que o sabor é melhor assim ... Que doideira! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 OK, testei isso. O sabor é realmente diferente. Inicialmente mais quente, depois um sabor mais complexo, menos doce e mais acido. Estou imaginando isso, ou é realmente assim? Alguém já testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Curti a xíCara. MelHor não saber nem o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Comprei um par de copos de borossilicato no ebay por dez dólares, com frete incluso. Até que chegou rápido, em dois meses. O ruim é que, como sabemos, são frágeis, e um chegou com um pequeno trincado no lado interno que no primeiro aquecimento se transformou um um buraco. Vamos ver qual será a durabilidade do que sobrou. Pelo menos é bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Rô, transforma num mini terrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 O copinho quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Eu usaria os dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Referia-me ao terrário. Não é minha praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 É que rachadura virou um buraco, Sérgio. O líquido invade o espaço entre as duas faces. Já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 2 terrários kkk, brincadeira. São fotogênicos na hora de filmar extração com crema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Dá um terrário lindinho. E costuma ser autossuficiente. Mas precisa achar uma mini planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Fica muito estético pra tomar também. Estranho que a crema não gruda nas bordas, o que parece diminuir um pouco o aroma. A leveza na mão também não curti, dá a sensação de coisa vagabunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Rus também sempre comentou que a crema não gruda e isto parece alterar o sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Ele deve ser cópia dos pavina, não? Meu irmão tem os pavina de porcelana com silicone em volta. Achei legal o formato bem arredondado interno. Esse deve ser assim também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Sim, é bem redondilha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas