Guest Anita Postado 5 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2015 LP, aproveite e peça 2 pires feitos de madeira do pé de café. Eles tem um recorte no fundo para caber a xícara, mas é estreito, xícaras largas não encaixam, só apoiam. Mas é a coisa MAIS LINDA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Valeu pela dica, Anita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 O Vinicius aqui do fórum tem um conjunto desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699978292-xicara-vista-alegre-de-cafe-4-pecas-heternimos-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Bonitas canecas: http://www.lojasensis.com.br/Buscar.aspx?cod=0&busca=caneca%20porcelana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Queria um par dessas xícaras. Na loja própria da Illy, tem? http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/903118116/Logotipo-padrão-de-café-Illy-Illy-xícara-de-café-e-pires-bz01.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Billy, quando estive em São Paulo no início do ano, visitei a loja da Illy e lá tinham diversas xícaras à venda. A atendente, inclusive, disse-me que poderia encomendar por telefone. Não sei se eles tem loja online. Este era um modelo que tinham bastante. Então, acredito, que é só entrar em contato e encomendar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Valeu pela dica, Murilo. É uma vergonha não terem uma loja online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Tem razão, também achei estranho uma empresa do porte da Illy sem loja online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Aqui em porto alegre custa 15, se eu não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Cassani, quer trocar 2 unidades num par de Bodum Assam 100ml? Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652750443-copo-parede-dupla-cafe-expresso-100ml-assam-valor-unitario-_JM?redirectedFromSearch=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 MP enviada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 A gente podia fazer umas troquinhas de xícaras, não? Reativar o tópico escambo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 11 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2015 http://www.camicado.com.br/xicara-de-cafe-oslo-100ml-incolor/p/000000000000021148 De 19,90 por 8,90 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2015 Essas xícaras da Illy são portuguesas, marca SETAL, ou algo assim. Normalmente a porcelana portuguesa é bem em conta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2015 As Illy que tenho são italianas. Consta IPA ITALY na base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2015 Provavelmente devam ter diversos fornecedores, que fabriquem o mesmo modelo para eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2015 cafestore tava com promo boa nas illy com desconto gigante 500 por 189 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 Aceito de presente http://www.praquempedala.com.br/blog/quel-tal-tomar-cafe-em-xicaras-de-carbono-feitas-especialmente-para-ciclistas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 Por esse preço... acho que o ruston não tem os atrativos necessários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stephanie Lopes Postado 19 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2015 Já comprei deste site Bruxiara. Conheci a loja em uma exposição, onde foi possível comprar pessoalmente. Eles tem uma loja física em SP tbem. O valor do frete ficou basicamente pela metade do que é informado no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Pessoal, faço bastante café com o IMS triplo e preciso de umas xicaras de espresso um pouco maiores, tipo 90mL. Vcs tem sugestões? Gostei dessa http://www.worldimportados.com.br/produto/xicara-cafe-e-pires-scarlet-88ml-13246 Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Essa aqui cabe 90ml http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1962-xicaras-copos-e-canecas-boas-opções-de-compra-poste-aqui/?p=140523 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Bonita, mas como não sou de Porto Alegre ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Amanhã eu passarei na frente dessa loja, se quiser posso comprar e enviar por correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Opa, então quero duas. Amarelo ou melhor ainda - se tem - vermelho. Vou te mandar uma MP depois. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Comprei essa aqui em Porto Alegre por 10 reais, tem a parede grossa. E aqui com 40ml dentro: de que marca é essa xícara? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Amanhã eu passarei na frente dessa loja, se quiser posso comprar e enviar por correio. Muito legal essa, amigo. Você poderia comprar de monte pra revender aqui no fórum. Eu compraria... rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Eu também, Cassani. Dá uma olhada se tem outras cores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Eu também, Rafael! De repente um container cheio. .. [emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Compra coletiva CdC 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas