Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Privado não vale, meu caro papai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Já arrumei (coloquei pelo celular, dá um crédito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Minha conexão do celular está pavorosa, só conseguirei ver depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Veja quando estiver com carência de "fofura" pois, apesar de danado, esse moleque cativa (não à 1h da manha, mas sou suspeito pra falar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Sim, Cíntia e eu sabemos disto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Já que tá acordada a essa hora, vou resumir o vídeo: ele encheu a cara (de água) e tentou jogar a calça jeans na privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Pessoal, futebol só é um jogo, não tem importância na vida real. No outro lado, isso ai vai mudar a minha vida profundamente: Data Local Situação 09/07/2014 05:59 CDD BARBACENA - BARBACENA/MG Encaminhado Em trânsito para AC TIRADENTES - TIRADENTES /MG 07/0 Meu GTCR-F1 !!!! Vai chegar hoje!!!!!!!!!!!! Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Verdade. Ainda mais tendo um pé na Alemanha como vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 O jogo de ontem para os brasileiros que amam o futebol deve ter sido uma das piores tristezas que tiveram na vida como torcedor, eu não torço para time algum, não ligo para o futebol, mas na copa eu torço para o brasil, mas isso não me afeta em nada minha vida, o futebol, foi essa lavada, você fica chateado por um resultado tão inexplicável mas agora chorar pela seleção aí já é demais. O lado positivo é que talvez isso afete um pouco nas próximas eleições para o PT, mas muito pouco. Não protestei contra a copa depois que já gastaram os bilhões nas construções, mas deveriam ter protestado durante a votação na escolha do país, era nesse momento que deveríamos ter dito não e não podemos ser ingênuos de pensar que se fosse outro partido não haveria essa gastança toda, talvez menos ou mais, mas haveria corrupção, vide esse viaduto que caiu em MG e agora estão "descobrindo" um monte de irregularidades e superfaturamento. O Brasil tem muita sorte nos jogos, mas não é uma seleção eficiente, só olhar durante os jogos o tanto de passes que erram, quantos chutes a gols perdem, jogador bom sabe quem é? é aquele que consegue chutar a bola onde quer, querem um ex., lembro até hoje daquele jogador francês o Zidane. Eu só espero que a argentina não ganhe a copa, acho que se ganhar seria como o brasil, na sorte, pois tem dois jogadores bons no time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 A argentina ganhar a copa derrotando a Alemanha que goleou o Brasil é o pior cenário imaginável. Por isso que sou Holanda desde criancinha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 GOOOOOOOOOOOOOOL da Alemaaaaaaaaaaaanha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Holanda na cabeça hoje!!!!!! Rodrigoks, por gentileza, libere espaço na sua caixa postal (e depois apague esta linha). beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Olhem o anjinho da Ana como esta a 1h da manha: Meu caro papai, veja bem: Esta criança é um ANJO (você nunca viu crianças atentadas de verdade). Tudo bem que ele estivesse no horário errado, mas continua sendo a coisa mais fofa. Né, Cíntia? Não calunie a criaturinha. beijos nocê, no fofo e na Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Não existe criança anjo ou criança capeta - o que existe é genitores nécios e incompetentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Uma graça !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 E goooooooooooooooooool da Alemanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Hahaha Dá pra mim que eu filmo, papai! Aliás, ainda bem que ele tentou jogar a calça jeans na provada e não a camisa amarela. .. isso geraria polêmica! Kkkkk Concordo, ele é um anjinho fofo. Fofo e bonzinho, aliás, pois minha sobrinha também é fofa, mas na idade do Luca, bem mais peralta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Unanimidade: um anjo. Devia conhecer a Paloma nessa idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Parece que o MIYAMOTO, está tentando ser engraçado.Alguém pode rir da piada PF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Abel em momento ZA. #ZAfeelings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 kkkkkkkkkkkkk Nesta aí já foram mais uns dois gols!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Com a mudança do Avatar do Rodrigo pude perceber que logo teremos mais membros em meu clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Hair Club? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 brincadeira, brincadeira... Eu queria saber se alguém que entenda de futebol tem alguma coisa a dizer sobre o fiasco de ontem. Eu sou super leigo, só sei o que é impedimento, nada de estratégia etc. O que falaram de bem da Alemanha que parece fazer sentido é que supostamente para um clube estar na Bundesliga, tem que manter uma academia para treinar os jovens e estar com as finanças em dia. Aí de cara já vemos como a Fifa, se não fosse o órgão corrupto que é, poderia ajudar o futebol mundo afora exigindo esse tipo de coisa, em vez de exigir mudar lei pra vender cerveja em copa. O que parece ter acontecido é que o esquema tático nosso devia ser no estilo de passa a bola pro craque que ele resolve. Sem craque, dá no que deu. O negócio é que quando falam que a gente tem que resgatar o passado, não entendo, já que tem o episódio célebre do técnico dizendo pra passar pro Garrincha, que dribla todo mundo e marca (ao que ele teria perguntado se já tinham combinado com o outro time). Talvez fosse o caso de se importar uns técnicos da Alemanha. O Klinsmann parece estar fazendo um bom trabalho nos EUA. Quem sabe o Klose não se interessa. Se bem que é polonês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Não vai precisar de técnicos alemães não... Segundo as redes sociais, em 2018, caso reeleita, a Dilma irá importar jogadores cubanos pelo Programa Mais Jogadores... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 brincadeira, brincadeira... Eu queria saber se alguém que entenda de futebol tem alguma coisa a dizer sobre o fiasco de ontem. Eu sou super leigo, só sei o que é impedimento, nada de estratégia etc. Olha, acompanhando os jogos da Alemanha, a Alemanha tinha (antes e durante a copa) os maiores problemas com times que fecharam o meio campo bem e defenderam bem, e atacaram com contra ataques rápidos. Ghana e Camarões p.ex. Realmente não entendo porque a Seleção começou o jogo atacando sem ordem e plano assim e deixou o meio campo completamente aberto. Só posso imaginar que eles subestimaram o time da Alemanha totalmente ... não entendo muito de futebol, mas suficiente para já ver isso durante os primeiros 5 min do jogo. E, claro, depois do 2:0 a seleção desesperou totalmente e fez mais erros clássicos ainda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Não vai precisar de técnicos alemães não... Segundo as redes sociais, em 2018, caso reeleita, a Dilma irá importar jogadores cubanos pelo Programa Mais Jogadores... Olha, vamos conversar com os PTistas, talvez eles liberam a importação de café cubano. P.ex. o Serrano Superior é uma maravilha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Quero ver o EUA daqui 8 anos, vai juntar cérebro de universitários com futebol, vai ficar imbatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Olha, vamos conversar com os PTistas, talvez eles liberam a importação de café cubano. P.ex. o Serrano Superior é uma maravilha. Rapá.. Num é?! Já que é para beneficiar os cubanos, que venham os cafés e charutos (que por sinal, não curto).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Poderíamos fazer intercâmbio, nós mandamos petistas e eles mandam café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas