José Cal Neto Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Coronel Mostarda? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Parece que os alunos hoje em dia não sabem nem quantos são os naipes do baralho. Outro dia um aluno meu (que é professor de colégio) disse que teve um aluno que não sabia o que era um dado! Ele falou que era um senhor de idade. Eu sabia que em Roma antiga se jogavam astrágalos em vez de dados, mas tão velho o cara não podia ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eu fui olhar a tabela : Autores top 20 de hoje , e descobri que eu postei 6 msg hoje (agora 7) e Miyamoto 4 , isso é inedito . Estou achando que o Bolt morreu e quem esta usando o computador agora é o Engenheiro Myiamoto , que nem gosta de café , parece que o cara só bebe chá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 É Carlos, isto se repete a 5 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Nada, é a aurora do rebento se aproximando. O japa deve estar aproveitando para dormir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Salve Comprovação inequívoca que trata-se de um japa(raguaio). Xing ling mesmo. Buscou e conquistou a poltrona nº 1, mas só pode mantê-la por pouco tempo. Não é confiável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Dá pra competir com a Ana não.. Ela não sabe brincar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Mas , a dúvida perdura , o bolt morreu ou os guardas da papuda pegaram seu tablet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Gui: cresça e apareça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 o Ver Novo Conteúdo tá com problema. Não aparece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Vc deve ter calcado uma das opções da coluna da esquerda , abaixo de OUTRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Não. Entro no site, posso até clicar para ir para o início, em que aparece a tela com os desenhos dos vários tópicos. Aí clico no botão à direita na parte de cima, com Ver Novo Conteúdo, e nada aparece. Na verdade, como copiei e colei o nome do botão, até ficou o link no post anterior. Ninguém mais com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Aqui funcionou, Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Cal, está configurada assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Oi, descobri o que foi. Estava marcado também "Apenas itens que eu sigo", ou seja nenhum. Não sei como isso foi acontecer, mas enfim. Agora já voltou ao normal. Será que nesse meio tempo o Miyamoto já chego a 10 mil posts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 O Miyamoto pediu as contas, rsrsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Cal: na dúvida é melhor você seguir todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Sem assunto total. Estes dias vi uma matéria onde roubaram uma casa na praia, ai lembrei, temos uma área e tinha uma casa no meio dela, acho que tinha uns 150 m2, mas roubaram a casa. Roubaram o fogão ? Não roubaram a casa inteira, desmancharam e levaram embora, só sobrou o piso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 A casa como ela é (ou era, no caso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Tudo é possível. O dentista da minha mãe remontou a casa de Ubatuba umas 10 vezes. Depois desencanou. O nosso sobrevive inteiro porque é ap em um condomínio má o meno fechado. E tem grade nas janelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 se alguém tentar roubar meu apartamento, provavelmente tacará fogo em um ato de protesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Era casa de sitio, não casa de lazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ainda não cheguei aos 10k.. Mas muito em breve chegarei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Conseguiu sair da solitaria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ainda não.. Quando voltar das férias eu tiro o atraso.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Japones vc deve ser o terror de qualquer empregador , durante o trabalho vc faz mais de 100 posts por dia , mas , quando sai de ferias passa a fazer 4 por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Prioridades, CaÊ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Nas férias eu tenho muito o que fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 É isto ai Miyamoto, boa férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Tá acabando já.. Só de Academia já foram umas 3 visitas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas