carlos eduardo Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Não Gilberto , as ferias são nossas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Kkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Eu que o diga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Olha só o que achei!!! Vou comprar agora para o meu sobrinho... viciadinho em café... que orgulho, puxou à tia! http://www.doural.com.br/kit-para-passar-cafe-hario-v60/p Aliás... Rodrigoks, será que não acho fácil por aí? Posso pedir para mamis comprar e não pago frete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Miga, Rô e meninos já avisaram: no Baden custa 80 ou pouco acima. Mas tem que ir lá buscar. Ótimo preço este da Doural, que costuma ser careira. Vou colocar lá no Buscafé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Pois é... até não é mão para chegar, mas, não sei como mamis está de tempo. Vou ver com ela... mas, vou dar uma ligada antes para confirmar quantos kits eles têm em estoque, vai que ela dá toda essa banda por nada. Agora que vi... coloquei no google e achei o post daqui...rs. Txs, amiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 A vantagem de ir no Baden é tomar um café decente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Só o café, Rô? Nossa seguidora do IG hoje almoçou lá... o que são aqueles lanches... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Anita, você sempre comenta do IG, o que temos lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Sim, tem coisa boa lá pra acompanhar também. Os doces, em especial, são deliciosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Gil, no IG temos o perfil do Clube: cafecomvc 90% café, o restante dividido entre pão, livros e provas de rua. Mais 5 seguidores e viramos 1.200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Fórum hoje tá que tá heim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Salve O sistema não tolerou o retorno do JaParaguaio e do Foguinho... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Banco de dados não entrava no Uol. Klause finalmente conseguiu corrigir. Voltamos com nossa programação normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Kkkkkkkkk.. Esse Véio.. A volta dos dois é muito para o servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 É, pesou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Salve Há, de fato, algo errado com o Brasil... Não conferi as contas, mas não será muito diferente do apresentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Já foi assim Véio.. No lançamento do PS4 de fato eram estes 4k.. Mas caíram na real e hoje já se encontra por 1300 mais ou menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 No ML por ~R$1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Menos mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Mas de fato, não deixou de ser uma verdade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Dá para brincar ao contrário também... Uma diária para faxina em NY custa quanto? Uns US 150? R$ 341. Aqui, R$ 120... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Temos uma carga tributária e burocrática bem alta para importações. Mas essa vontade de alguns brasileiros de ter produtos recém-lançados, exclusivos, diferenciados a todo custo faz com que algumas empresas aproveitem e aumentem a margem de lucro em cima dos produtos. Esse caso do Playstation 4 foi um exemplo claro disso que estou comentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Pois é, Sergio. Compara-se uma coisa mas não se leva em conta o resto. Muitos reclamam do SUS (alguns com razão), mas fique doente nos EUA sendo pobre pra você ver como é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 off topic : mas o SUS é um sistema unico no Mundo , dificil de funcionar direito , alguem sabe quantos paises com mais de 100 milhões de habitantes tem um sistema universal de cobertura pertencente ao governo ? Nenhum , nem os velhos comunistas como Russia ou China. Nem India ou Estados Unidos tiveram coragem de tentar , o chamado Obamacare e a antitese do SUS é um sistema Universal baseado em planos privados com participação do Governo. O SUS é o sistema ideal , mas , sistemas ideais não resistem ao mundo real. E antes que se inicie uma discusão sobre SUS , já adianto que não tenho a minima ideia de como resolver isso. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Esta história de dizer que ia vender a R$ 4000,00 foi, como na economia eles usam o termo para o juros de viés, pois foi um viés para os que trazem de maneira "economica" que poderiam mandar ver, pois na realidade as fabricas de videogames ganham mesmo com a venda dos jogos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Pelo que me consta os serviços de saúde de Europa, como os da Alemanha, França e Grã Bretanha e acho que Espanha também, são universais, e funcionam muito bem. Canadá também optou por este tipo de serviço. Se não tem mais de 100 milhões ao menos estão bastante próximos, uns funcionam melhor que outros ... Acho que a solução passa por gestão competente e honestidade, o que não é nada fácil de incorporar quando existe uma herança pesada de nepotismo e corrupção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Não Bernardo o sistema alemã é misto , uma grande parte e público e compulsório , outra parte privado , a parte publica cada um paga uma valor diferente proporcional ao seu rendimento , quando eu morei nos anos 80 , meu empregador pagava um plano privado para mim e minha esposa , era bem caro , daquela epoca até hoje o sistema sofreu 14 reformas . É disparado o melhor sistema da europa e como todos os outros esta em crise, e redução de benefícios. A alemanha administra o sistema com uma eficiência germanica e mesmo assim esta com problema , http://www.diagnosticoweb.com.br/noticias/gestao/ex-diretor-geral-do-ministerio-de-saude-da-alemanha-conta-como-funciona-o-financiamento-do-sistema-de-saude-do-pais.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Obrigado Carlos Eduardo pelos esclarecimentos. Sabia que o da Alemanha era algo assim, mas nunca consegui entender como funciona, e faz tempo que parei de tentar :-) Sempre achei estranho que o plano de meu Pai fosse, no início, melhor que o da minha Mãe, e que o de meu genro seja melhor que o da minha filha ... O que percebi e que todos sempre receberam bom atendimento, uns com mais, outros com menos burocracia e privilégios (quarto individual, facilidade nos agendamentos, "férias" de cura em estações de banhos, etc.) mas sempre foram bem atendidos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas