Rodrigues Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Pra mim está tudo arranjado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Suspeito que a Copa tenha sido comprada também.. Seria uma maneira da Dilma jogar a sujeira debaixo do tapete.. Todo mundo ia esquecer da roubalheira e ficar só na comemoração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Por mim está tudo bem. Não vejo nenhuma opção viável pra esse país além da atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Gostei do coro no estadio homenageando a Dilma , eles cantavam "Ei Dilma vai tomar .............Café" , muito bom ela merece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Merece.. Merece tomar no Jacú.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Isso é coisa de estádio de futebol. O resultado vai vir nas urnas. Esse é o que importa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Nas urnas? Já provaram que o resultado é manipulável... Você ainda acredita nisto? Sem contar que o povo tem memória curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Povo Miyamoto ? Para o povo esta excelente, você já viu quantas são as bolsas familia, bolsa cabelereiro, bolsa cultura, é bolsa para todos os lados, descobriram que a classe média não elege ninguém, logo a classe média paga a conta e quem recebe são os "eleitores". Estou na 6ª empregada que não fica nem até terminar o período de experiência, porque ? Porque não precisa, o governo da tudo, dá camisinha, da uniforme, embora eles não usem pois o governo não deu bolsa lavanderia, logo quando suja para de usar, e assim vai, .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Por isto eu disse que o povo tem memória curta... Passa um período de turbulência... Todo mundo esquece... E acha que o governo tá jóia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu não sou contra bolsa familia, tem quem de fato precise, e viemos de um desemprego grande, mas a situação hoje é outra, tinha que se rever algumas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 As velhas novas teorias da conspiração... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 É , melhor voltar para o café que é só da alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Nas urnas? Já provaram que o resultado é manipulável... Você ainda acredita nisto? Sem contar que o povo tem memória curta. Manipulável pode ser. Manipulado duvido, considerando que toda a grande imprensa é antigoverno. O povo tem lá sua sabedoria e isso tem relação com a possibilidade de encher a barriga. Pagar as contas e ainda queimar carne no fim de semana. Não vejo outra opção melhor para o povo no cenário político. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Na minha opinião, anotem aí, Brasil será hexa. (tudo comprado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Tamo junto nessa Rodrigues. Essa copa ta saindo caro pra caramba. Que venha então com a caneca junto. Podíamos até fazer um bolão dos jogos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Tá e se eu não quiser esperar/me deslocar/ telefonar/ qualquer coisa - ar pra poder comprar uns grãos, ou seja, se toda a minha disposição for ir ate a bodega da esquina! Café pilão espresso e melitta gourmet spresso quebram um galho ? fotos ai: https://www.dropbox.com/sh/h9lxill5awwzb8q/AADkT-LkXReCn06pLQn5dsiNa s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Bino, sai dessa que é fria! Vai ficar com um quilo de café ruim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 E a Holanda hoje ein... quê quê isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Robben arregaçou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu não tinha reparado antes mas.... Rodox ficou ainda mais pra trás!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Tá e se eu não quiser esperar/me deslocar/ telefonar/ qualquer coisa - ar pra poder comprar uns grãos, ou seja, se toda a minha disposição for ir ate a bodega da esquina! Café pilão espresso e melitta gourmet spresso quebram um galho ? fotos ai: https://www.dropbox.com/sh/h9lxill5awwzb8q/AADkT-LkXReCn06pLQn5dsiNa s Compra chá , que vc faz mais negocio , esse café é velho e de torra escura (muito) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Cerimonia de abertura da copa. Coisas que eu não vi : a) durante 2 anos fizeram alarde sobre o exoesqueleto que faria o chute inicial , não vi , só depois mostraram um replay do chute , eu acho que esse chute não foi nem transmitido para fora do Brasil. b ) depois de um tempão enchendo o nosso saco com esse tal de Fuleco , alguem viu fuleco na cerimonia ? Eu acho que escolher um tatu como simbolo uma ideia cretina , bicho necrófago e que enfrenta uma ameaça se escondendo (enterrando). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Se a abertura da Copa já foi ruim, imagina a abertura das Olimpíadas? A abertura das Olimpíadas são sempre espetaculares, bem trabalhadas, cheias de efeitos... Vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Eu achei a abertura bem parecida com a abertura de uma olimpíada. O mesmo tipo de coreografia, bailados etc. Quem coreografou foi um casal de estrangeiros, estão aqui desde outubro. Na olimpíada não será muito diferente disto. O chute inicial não foi realmente exibido. O senhor Galvão Bueno depois falou: - Passou em um flash apenas, agora vamos repetir. E só então exibiram com calma. E quem é Fuleco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 O responsável por esta abertura foi a FIFA que faz parte de um complo internacional para deixarnos no buraco, rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Fuleco é o furreco do tatu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Desconheço. Nem vi ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Não deu as caras na cerimônia de abertura. Devia estar escondido no buraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 O responsável por esta abertura foi a FIFA que faz parte de um complo internacional para deixarnos no buraco, rsrsrsrsr. Como diria nosso amado lider , guia e grande timoneiro Lula ," cumpanheiro o Brasil esta maus por causa do cumprô internacional" Gil , não é complo ou a roubalheira que na verdade sempre existiu e que levará gerações para diminuir para niveis civilizados , o Brasil vai mal por pura incompetencia desse pessoal do primeiro e segundo escalão , essa gente é incapaz de acertar um plural quando fala , não falam coisa com coisa , são incapazes de concatenar uma ideia , não existe o menor risco desses asnos acertarem . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas