Fernando Martins Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Beleza, Miyamoto .... Meus Parabéns ! Abçs ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Valeu Fernandão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Já tenho um rapazinho.. Está com seus 8 anos.. E agora vem a menininha para acabar com minhas noites de sono... Aproveita e faz um estoque de café verde .... Assim vc tem mais coisas pra fazer de madrugada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Nem me fale.. Vou fazer estoque de torrado no congelador... Acho que não vou ter tempo para torrar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Nem me fale.. Vou fazer estoque de torrado no congelador... Acho que não vou ter tempo para torrar!! Dá tempo pra tudo ... Aí aproveita e já vaí acostumando a filhota com àquele cheirinho maravilhoso de café torrado na hora ... Já pensou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Aí ela já manda a mãe dela comer uns grãozinhos para já mamar um latte.. Né não? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Parabéns, abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Aí ela já manda a mãe dela comer uns grãozinhos para já mamar um latte.. Né não? KKKKKKKKKKKKK! Mandou bem !!!!! Meus parabens !!!! Me deu saudade da época que os meus filhos eram bebes !!! Ser pai é uma benção! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 meu filho até agora só tomou aquele expresso da foto que postei. Era o que tinha sobrado numa xícara depois de eu tomar. Não vejo a hora de dar pra ele um caconde ou um yirgacheffe single. Só que ele já anda tão elétrico, que se eu der, vai ser um deus nos acuda. Apesar de mais caras, reza a lenda que meninas são mais calmas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Miyamoto, parabéns!!! Ter uma filha é muito legal, vc vai ver. A minha tem 1 ano e 7 meses agora e já quer tomar cappuccino (mas só ganha espuma de leite). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 meu filho até agora só tomou aquele expresso da foto que postei. Era o que tinha sobrado numa xícara depois de eu tomar. Não vejo a hora de dar pra ele um caconde ou um yirgacheffe single. Só que ele já anda tão elétrico, que se eu der, vai ser um deus nos acuda. Apesar de mais caras, reza a lenda que meninas são mais calmas. Só até o estrogênio fazer efeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Parabéns Miyamoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Valeu Mortari! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 É impressão minha ou o contador de posts está doidão? O do pé da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Que contador de post do pé da página?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Que contador de posts 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 O que define os autores top 20 do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Uai... por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu não sei a que horas começa ou termina o dia dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ah, é igual ao treco dos likes verdinhos. Hora baseada no meridiano xyz de Marte. Cal explica melhor esta parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Se o programador não for uma anta , é a hora GMT que ele usa , por isso que vc preenche o fuso horario no seu perfil , a maquina recebe nossos posts e cada um tem um fuso diferente dependendo da onde cada um esta , a maquina usa o fuso para trabalhar com um tempo só , o GMT , isso é transparente para nos , na nossa tela aparece o tempo GMT corrigido para o nosso fuso . Fui claro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 É MENINA! ^_^ Que medo, o Miyamoto está se reproduzindo! Falei que não podia dar água para ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Falando sério agora, parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Valeu Victor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Parabéns Miyamoto !!! Extensivos a mãe e ao irmãozinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Valeu B! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Salve japoronga. Parabéns prá caramba! Nem sabia dessa gravidez. Deus abençoe à pequena e também tua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Valeu Alex!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Não dá muita idéia, Alexandre, ou o Japa coloca uma ECM na lista do chá de bebê e te chama pra ser padrinho... Parabéns, Japonês, começa a fazer um estoque de cafés pra aguentar as noites em claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Não seria má idéia viu Bruno... kkkkkkkkk Valeu aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas