Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Então, Heirloom não é uma variedade, significa que é o café que já estava na região desde sempre, ninguém sabe exatamente quais cafés são eles, tanto é que vem grão de tudo quanto é tipo e tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barista provavelmente foi no banheiro antes e não lavou a mão ...

 

Uassaaaaaaaa!! :unsure:  kkkkkkkkkkkkkk

 

O Yirga tem essas notas de frutas cítricas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etiópia kebel sensacional... sei lá chá de limão com café muito bom. Tive que tirar 3x pra conseguir no Expresso o certo. Apesar da torra demonstrar que a moagem seria igual aos expressos que tiro, moi bem mais fino que normal. Achei excelente, queria ter mais

 

Victor, recomenda no coado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na Bahia, sofrendo na Praia do forte, posso demorar um pouco para responder e-mails peço que os pedidos sejam feitos diretamente na loja.

 

Boa novidade, semana que vem deveremos ter café novo na loja.

 

Quanto ao etíope, ele é fantástico em todos os métodos, mas eu, particularmente, faço no V60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma boa e uma má notícia.

A boa é que estou com 3 cafés novos já fazendo as torras de prova.

A ruim é que fiz as contas erradas do café etíope e tive prejuízo, para valer a pena eu teria que aumentar o preço em 50%, o que não acho viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá.. Estou mais interessado em conhecer outros cafés do que provar do mesmo novamente.. :)

 

Quero diversificar o paladar.. kkkkkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do valor, recomendo a compra, principalmente de pouca quantiade, pois é uma oportunidade única de se comprar cafés importados com torra recente e bem executada. Lógico que fica difícil comprar bastante, mas vale reservar parte do orçamento mensal de café para experimentar grãos de origens diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor..

 

Um pacotinho de 100g poderia ser enviado por carta registrada... Correto?

 

Acaba ficando na mesma.. :) O café sai mais caro, mas o envio sai mais barato.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...