Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Eu geralmente sinto esse salgado em alguns cafés quando eles são sobre extraídos ou com água muito quente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Acho que essas notas de limão dos etíopes devem ser por conta da variedade Heirloom, porque já tomei dois diferentes que senti isso. Faz sentido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Então, Heirloom não é uma variedade, significa que é o café que já estava na região desde sempre, ninguém sabe exatamente quais cafés são eles, tanto é que vem grão de tudo quanto é tipo e tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 O barista provavelmente foi no banheiro antes e não lavou a mão ... Uassaaaaaaaa!! kkkkkkkkkkkkkk O Yirga tem essas notas de frutas cítricas mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Aí ele teria gosto achocolatado em vez de salgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Cal.. Só tá piorando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Só para comunicar, temos apenas mais 1kg de Faz. Santana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Se ninguém se manifestou, separa para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Então acabou o Faz Santana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Etiópia kebel sensacional... sei lá chá de limão com café muito bom. Tive que tirar 3x pra conseguir no Expresso o certo. Apesar da torra demonstrar que a moagem seria igual aos expressos que tiro, moi bem mais fino que normal. Achei excelente, queria ter mais Victor, recomenda no coado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Ruben, manda a ver no coado também. Experimenta e diz o que achou. Acabei de tomar o chafé de limão (não estou falando pejorativamente, pelo contrário) na Aeropress. Bom demais esse café! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Estou na Bahia, sofrendo na Praia do forte, posso demorar um pouco para responder e-mails peço que os pedidos sejam feitos diretamente na loja. Boa novidade, semana que vem deveremos ter café novo na loja. Quanto ao etíope, ele é fantástico em todos os métodos, mas eu, particularmente, faço no V60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Estava lendo sobre o Kebel.. Realmente limonada com café.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que estou com 3 cafés novos já fazendo as torras de prova. A ruim é que fiz as contas erradas do café etíope e tive prejuízo, para valer a pena eu teria que aumentar o preço em 50%, o que não acho viável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Magoei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Magoei x2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 mas vocês se deram bem, compraram a preço de custo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Compramos um... E todas as próximas oportunidades de experimentar cafés internacionais? Como fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 já tinha encomendado 2 kg, posso até por no site mas será R$30/ 100g. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Qual café?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 O Etíope. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Ah tá.. Estou mais interessado em conhecer outros cafés do que provar do mesmo novamente.. Quero diversificar o paladar.. kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Vou querer 18 g, rsrsrsrsrs. Tenho que acertar de 1ª. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Apesar do valor, recomendo a compra, principalmente de pouca quantiade, pois é uma oportunidade única de se comprar cafés importados com torra recente e bem executada. Lógico que fica difícil comprar bastante, mas vale reservar parte do orçamento mensal de café para experimentar grãos de origens diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Victor.. Um pacotinho de 100g poderia ser enviado por carta registrada... Correto? Acaba ficando na mesma.. O café sai mais caro, mas o envio sai mais barato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Vou querer 16 gramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Vou querer produzir esse café... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Tranquilo... Mude para a Etiópia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Acho que da sim, o problema é que dificilmente alguém compra um café só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.