José Cal Neto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Nem segundo Caetano: é o Haiti que é aqui. A Etiópia é ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Oi, Victor, o tal Obatã natural, você vai vender crú também? Procurei no site, mas acho que você ainda não atualizou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Opa, já tão fazendo fila pro meu Obatã de 90 pontos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Não vendo cru, só consegui 5kg dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Vortei! Queria me desculpar por eventual atraso nas encomendas mas precisava de uma férias. Queria também deixar claro que o café etíope ainda está na receita federal, assim que eu recebê-los aviso aqui. Já estamos fazendo as torras de prova dos cafés novos, assim que tivermos o perfil, posto na loja. Grande Abraço a todos. Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Acabou o Toscano Originale, foi tão rápido que quase não percebi, sorte que deu para o último pedido, sobrou 200g. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Uhu, primeira torra com o Atilla hoje! Torramos 2kg e com controle total. O bichinho é meio arisco, botaram um queimador nele que deve dar para uns 40kg mas deu para segurar e manter a torra no perfil correto, ele também resfria bem rápido, em uns 2:30min. Foi torra teste, do Caconde, ainda não é para a loja. Alguém quer Caconde aí? Só 30 o kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Uassa! Cal vai ficar com tudo.. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 não, crú ainda é mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 E a perda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 a perda tá lá. Claramente ainda é mais caro torrado. Pra 15% de perda, o preço do crú deve ser aumentado em uns 17,6% pra comparar. Ainda bem mais barato. Já diz o povo: apressado toma crú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Se ele está vendendo a 30 o torrado e 26 o cru (preço do site)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 ok, verdade. Tá cobrando menos de 16% de ágio. Na verdade, quanto mais avnaçada a torra, melhor o negócio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Café novo na loja, estoque bem limitado. Muito bom, muito equilibrado e o preço está ótimo. Fazenda Campestre Notas sensoriais de Avelã, encorpado e amanteigado. Variedade: Catuai Amarelo Processo: Natural Produtora: Renata Ribeiro Pontuação SCAA: 84 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 A torra do Caconde ficou excelente, perderam um cafezão por uma merreca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Acabou?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Essa torra já, foram só 3kg, se alguém quiser podemos fazer nova torra no final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Tenho também que acabar a distribuição dos cafés verdes, mas quem tem tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 E a Receita?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Vixe, não tenha pressa, da última vez demorou mais de 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Café novo na loja para que gosta dos cítricos. Mais um café excelente da FAF. FAF 322 Notas Sensoriais: Frutas Amarelas, Açúcar Mascavo e Banana Nota SCAA: 87 pontos. Variedade: Catuai Amarelo Processo: Natural Fazenda: FAF Região: Mococa - SP Produtor: Sílvia Barreto R$ 24,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 #ops #natural #ácido #eba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Ainda não é o Obatã de 90 pontos, mas é 87 e eu achei uma delícia, não consigo parar de tomar...e tem muito pouco, estou vendo com o Felipe se consigo mais :'(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Semana que vem devo disponibilizar o Obatã, não tive tempo de criara o perfil ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Achei a minha cara esse. Mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Banana achei interessante. Ainda não tomei nenhum café com essa característica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Olha aí, Marcia! Notas de banana! Sabe que as cervejas de trigo tem notas de banana, né? Pelo menos a Erdinger tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Pois é! Fiquei pensando nisso, aí me senti meio obcecada por cerveja, já que fui a única a comparar com o retrogosto do café. .. kkkk Preciso tomar pelo menos 500g de café do meu freezer antes de comprar outro kg.=P Quem sabe esse aí dure até lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Marcinha, mesma coisa aqui. Já tô me oferecendo pra levar café pro próximo encontrinho pra liberar espaço pra esse aí. E pro Obatã que vem semana que vem. Uns plantados lá brotaram firme... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Eu acabei com alguns, mas outros fiquei economizando. E quero continuar economizando porque eles são tão bons =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.