Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Vortei!

 

Queria me desculpar por eventual atraso nas encomendas mas precisava de uma férias.

 

Queria também deixar claro que o café etíope ainda está na receita federal, assim que eu recebê-los aviso aqui.

 

Já estamos fazendo as torras de prova dos cafés novos, assim que tivermos o perfil, posto na loja.

 

Grande Abraço a todos.

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhu, primeira torra com o Atilla hoje! Torramos 2kg e com controle total. O bichinho é meio arisco, botaram um queimador nele que deve dar para uns 40kg mas deu para segurar e manter a torra no perfil correto, ele também resfria bem rápido, em uns 2:30min.

Foi torra teste, do Caconde, ainda não é para a loja. Alguém quer Caconde aí? Só 30 o kg. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a perda tá lá. Claramente ainda é mais caro torrado. Pra 15% de perda, o preço do crú deve ser aumentado em uns 17,6% pra comparar. Ainda bem mais barato.

Já diz o povo: apressado toma crú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café novo na loja, estoque bem limitado. Muito bom, muito equilibrado e o preço está ótimo.

 

 

Fazenda Campestre

 
Notas sensoriais de Avelã, encorpado e amanteigado.
 
Variedade: Catuai Amarelo
 
Processo: Natural
 
Produtora: Renata Ribeiro
 
Pontuação SCAA: 84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café novo na loja para que gosta dos cítricos. Mais um café excelente da FAF.

 

FAF 322

 

Notas Sensoriais: Frutas Amarelas, Açúcar Mascavo e Banana
 
Nota SCAA: 87 pontos.
 
Variedade: Catuai Amarelo
 
Processo: Natural
 
Fazenda: FAF
 
Região: Mococa - SP
 
Produtor: Sílvia Barreto
 
R$ 24,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Fiquei pensando nisso, aí me senti meio obcecada por cerveja, já que fui a única a comparar com o retrogosto do café. .. kkkk

Preciso tomar pelo menos 500g de café do meu freezer antes de comprar outro kg.=P

Quem sabe esse aí dure até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Marcinha, mesma coisa aqui. Já tô me oferecendo pra levar café pro próximo encontrinho pra liberar espaço pra esse aí. E pro Obatã que vem semana que vem. Uns plantados lá brotaram firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei com alguns, mas outros fiquei economizando. E quero continuar economizando porque eles são tão bons =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...