Guest Anita Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Gui: para de fazer tanta pergunta e assina de uma vez. Abre o bolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Victor.. Foi-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Sim, até 500g rola, não mais do que isso, é o que sobrou do batch. Como sempre torramos cerca de 3kg, geralmente arredondamos para cima e sobra um pouco (que nós mesmos consumimos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Putz, chegaram duas assinaturas diferente ao mesmo tempo, acho que perdi a quota da torra . Pelo menos sei que está boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 E Miyamoto, fiz a assinatura também, será que pegarei seus cafes na frente estilo a rocket hehehehe To zuando heim, se for o caso Victor, Miyamoto tem prioridade e fico pra receber o do mes depois la na frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Eu tô numa sorte né Ruben?! kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Até mandei mensagem pro VIctor antes de olhar aqui pedindo o desse mes huauhauhahua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Minha sorte é tanta, que se bobear, o caminhão dos Correios explodirá no meio do caminho para cá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Mando um Melitta Extra-Forte que tenho aqui para ele, mando na embalagem bonitinha, ele nem vai perceber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Coitado do Ruben.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Victor.. Foi-se! Li rápido e entendi outra coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 HUAuHAuHUAhUHAuHAUhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Cafés da assinatura enviados hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Issa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 O meu, do Dani e do San vem amanhã em mão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Eu também vou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Victor, tem o assinante Gil também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Como ainda não tinha certeza se iria hoje eu mandei tudo ontem, só estou com o da Anita. Pelo menos o pessoal de SP vai receber logo pois foi por sedex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 \o/ Resolveu do Vario? (Off rápido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Gostei muito da tarde de hoje na KOF, sempre é bom encontrar os amigos do CDC e o pessoal da KOF que também foi muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Ah sim, boa lembrança. Excelente acolhida pelo KOF, primeira vez da maioria ali. Até falaram de nós no FB deles. Uma das partes mais legais foi a Valentina jogando videogame comigo sentada no colo do Gil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 que gente chic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Oi Victor, Acabei de assinar... Apenas uma dúvida, é possível o envio de duas embalagens de 250g? Se não, sem problema, fraciono em casa mesmo... Pretendo congelar metade assim que receber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Já colocou seu nome na promoção relâmpago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Claro Anita! Estou na torcida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Olha o off topic, Anita! :-P Vinicius, não estou em casa agora, mas quando chegar ponho na planilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 As promoções do Clube podem ser divulgadas em qualquer tópico. Regra nr. 742 da cartilha de conduta do Clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tô de olho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Fora que com a assinatura da Origem ele nem vai querer provar outros cafés, já sabe que está com os melhores :-P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Nada. Vai colocar lado a lado e comparar: qualidade na xícara, embalagem, torra, preço etc., etc., etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.