Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Galera cobrando pesado... :P

Entonces, estava torrando os cafés da Black Espresso no final de semana e notei que o Bourbon Vermelho começou a dar sinais de envelhecimento e já o tirei da loja. Por causa disso acabei ficando sem muita opção para a Black Friday e estou pensando em alg opara substituir, tenham paciência.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e notei que o Bourbon Vermelho começou a dar sinais de envelhecimento e já o tirei da loja.

 

Faz uma torra C+ a FC e vende como espresso italiano por R$ 10   :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o Icatu na AP.. Ficou muito bom!  :)

Lógico que ficou :D.

 

Quanto à Black Friday, criei um blend exclusivo para expresso só com os melhores cafés da Origem. São cafés que custam em média R$ 28,00 mas esse blend custará R$ 17,99, até amanhã, pois a torra será feita no sábado.

 

http://origem.nuvemshop.com.br/expresso/bf-blend-espresso/

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Victor, bom dia!

 

Ja me adiantei e comprei a minha parte haha :P

 

EDIT: Victor, apenas perguntando, teria como enviar o meu ja moido? Estou tendo uns probleminhas com o moedor...haha :P  Se nao tiver como eu entendo e me viro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pré moer para espresso não funciona, pode perguntar para qualquer um aqui no fórum. Eu tentaria me acertar com o moedor, mesmo sendo de lâminas, a chance do café sair decente é maior do que comprar pré moído.

 

Se mudar de ideia eu posso estornar sua compra.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que ficou :D.

 

Nada lógico, Victor. A minha avó entende mais de física quântica do que o Miyamoto de extração de espresso  :lol:  :ph34r:  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou do que o Burny entende de siglas!!! O Miyamoto falou de Aeropress, não de espresso, Mr Burny! :P:D  :lol:

 

É isso ai! Vou fazer uma campanha contra siglas!!! Pura discriminação de estrangeiros e novatos aqui no clube  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pré moer para espresso não funciona, pode perguntar para qualquer um aqui no fórum. Eu tentaria me acertar com o moedor, mesmo sendo de lâminas, a chance do café sair decente é maior do que comprar pré moído.

 

Se mudar de ideia eu posso estornar sua compra.

 

Abraço

 

De jeito nenhum, pode me enviar tranquilo que eu me viro aqui em casa! haha xD

 

Também quero provar seu café :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacientemente aguardei até hoje para abrir a torra do 27/11 do Icatú amarelo, queria conhecer o gosto dé um espresso bem tirado com este grão, desde que vou ter acertar ("amaciar") uma espresso nova durante a viagem e vou ter de comparar de memória.

Aroma muito bom, frutado muito agradável ! Torra bem no ponto, bem desenvolvido e se mais escuro o chocolate amargo ia predominar ...

Aproveitei para conferir o Novo PF naked da Cafelat.

O primeiro Shot foi um pouco fino (o grão que estava utilizando não era muito fresco) e deu um ristretto, além do mais o naked permitiu ver que a distribuição não estava boa, de sabor: deu para beber, mais só isso ...

Preparei o segundo, engrossei o moedor, e desta vez, apesar da distribuição direta do HG-One aparentar estar boa, fiz um WDT.

O flush bem curto (água bem quente) e a extracao foi praticamente perfeita, deu um normale muito gostoso, café com boa acidez e complexidade. O aftertaste é muito persistente.

Corresponde bem a dica de Victor: quente e longo. O único detalhe a acrescentar é o WDT (achei meio que obrigatório) desde que a torra clarinha foi mais exigente para consguir distribuir bem.

Logo mais vou fazer um coado, para comparar.

Bom trabalho Victor e Ruggero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido pra experimentar o Blend BF.

 

Só hoje consegui fazer o cadastro na Nuvemshop de maneira segura! Já faz meses que venho enviando reclamações para eles acertarem a config do SSL deles, pois Nome e CPF circulavam não codificados pela rede, só a senha era embaralhada de verdade. Testei agora pouco e todos campos estão devidamente codificados, então fiz o cadastro e meu primeiro pedido!

 

Em breve, farei uma assinatura (não fiz no começo por conta dessa falha da segurança ativar minha neura com encriptação).

 

Abraço e Carpe Coffea!

 

Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

 

Pô, Miyamoto-sama, se eu fosse avisar a respeito de todos os sites com problemas, teria de criar um fórum só pra isso!

 

O Ateliê do Café ficou 2 anos com um problema no sistema em que só encriptava os dados do cartão, todo o resto rodava sem proteção nenhuma. Avisei-os logo de cara e fui informado que eles não tinham esse problema, que eu deveria verificar meu navegador.

Na verdade, era incompetência do programador WEB deles, pois se você acessado por HTTPS em vez de HTTP, o site todo ficava encriptado. Mas ao entrar na loja pelo HTTP ele não migrava pra HTTPS na hora do login, nem em nenhum momento, até a hora de pagar.

 

A Tanlup passou quase 6 meses com um sistema de key-feedback (pra compatibilizar com Chrome) que transmitia toda digitação de volta sem codificar. Não comprei aqueles "kits" de xícaras por que o problema já tinha aparecido.

 

Isso pra não falar de grande empresas de como Habib's, Subway, Kalunga e outras que não tem proteção real nos dados trafegantes, só nos servidores: dá pra qq pessoa com um "listen spoof" ver os dados de quem tá fazendo pedido nesses sites se estiver "escutando/gravando" online.

 

Durante 2 dias da promoção da Black-Friday, os banners da Fast-Shop levaram a um caminho sem codificação na hora de fazer pedido. Na Livraria da Travessa, até hoje não tem modo seguro de informar o RG, só o CPF é codificado.

 

E assim vai... Se eu anunciasse, o que seria feito em cada situação? parariam os negócios e eu seria chamado de chato. Já fiz isso no passado e o efeito é sempre o mesmo, então passei a ficar quieto. Eu e minhas neuras de segurança, ampliadas pela cafeína! :ph34r:

 

Abraços Neuróticos e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm fiz pedido do blend, peço a gentileza ao Vitor de colocar em pacotes individuais de 250g, pois um pacote é para o José Alexandre daqui do fórum, moramos na mesma cidade, e tem outro que vou dar de presente. Coloquei isso como observação no pedido. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Essa observação do Fabiano é pertinente...

 

Victor, também gostaria de receber meu pedido em 4 pacotes individuais.

 

Nem me ocorreu colocar isso na observação mas, como não conheço a Praxis da Origem (primeira compra), é plausível cogitar a possibilidade de vc "agrupar" o lote, sendo tudo para entrega no mesmo local... Tb pretendo "distribuir" os pacotes.

 

Abraço e Obrigado!

 

Carpe Coffea! que o sol tá nascendo...

 

(na verdade, agora é o desjejum, então seria "Carpe Cappuccino"! :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, a loja está reconhecendo o pagamento automaticamente?

O pagseguro confirmou o pagamento do meu pedido mas no status da loja continua como pagamento pendente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...