Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

Acabei de receber os meus, Victor!

Confesso que toda vez que recebo e provo seus cafés sentimentos contraditórios tomam conta de mim. Por um lado, a satisfação e a felicidade de tomar um excelente café. De outro, uma angústia e um receio que um dia você decida parar de vender café torrado. Se isso acontecer, o que será de mim? Você estabeleceu um patamar elevado, amigo, e infelizmente não há retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

O Blend da black friday chegou. Os correios, essa época, ninguém merece. Já estava sendo sacaneado pelo meu cunhado, a quem vou apresentar o café da origem. Rachei com ele a compra :)

Café excelente. Verdadeira torra para espresso. Muito fácil de acertar.

Link para o comentário

Também, o Guilherme tem por sobrenome o subjuntivo (conjuntivo) presente do verbo Torrar, o que mais poderia ser?

:D Predestinado! :D

Carpe Coffea(m)!

Link para o comentário

Muito obrigado pelos elogios mas sei que são muito bons também em torra, fora o Miyamoto, claro, inclusive, seria legal fazer outro concurso mas dessa vez de coado pois acertar a extração de 20 espressos diferentes foi f*.

O blend realmente está em uma torra mais escura do que costumo fazer mas foi intencional, achei que ele fica mais complexo assim. Como já disse aqui, não tenho um preferência específica por cafés de torra clara ou escura, faço o que acho que tem que ser feito, só não gosto quando começa a aparecer aquele gosto de óleo queimado lá perto do 2º crack.

Tirei um pouco a loja do ar porque os correios estão uma porcaria e nenhuma encomenda está chegando em lugar nenhum, não quero que aconteça como o ano passado que teve gente que teve que esperar mais de 40 dias para os correios fazerem a entrega, basicamente inutilizando o café , então mandei apenas os da assinatura que têm que ser enviados todo mês e em breve a loja volta ao ar.

Nos desculpem a interrupção mas é para manter a qualidade do serviço, não adianta nada comprar um bom café se ele já chegar velho em casa.

Grande abraço e um ótimo ano novo para todos.

Link para o comentário

Ótima medida, Victor, muito lúcido e justo de sua parte tirar os produtos do ar nesse período. Os Correios tão "matando" os prazos sem a menor cerimônia.

Carpe Coffea(m)!

Link para o comentário

Victor , entra em contato comigo , por favor. Deixei mgs pra vc . 

Um Ótimo 2015 pra todos !!!

Link para o comentário

Bom.. Acabei de fazer um espresso.. Primeira tentativa, quase ristrettou..

Gostei do café. Bem menos complexo que o Icatu.. Mas bem doce. Bem do jeito que gosto.

Parabéns de novo e muito obrigado Victor.. :)

Link para o comentário

Talvez remover essa conversa para o topico "qual grão vc recomenda". Os cafes do Alexandre, Atelier e da Academia tem nada a ver com a Origem.

Link para o comentário

Anita, na verdade queria dar algumas dicas de cafés, mas desisti quando vi que é o tópico da Origem.

Link para o comentário

A loja já está funcionando de novo, realmente tirei do ar por causa dos correios.

Não estou conseguindo acessar muito o fórum então quem tiver dúvidas por favor me pergunte por email: single.origin.loja@gmail.com.

Grande Abraço a todos

Link para o comentário

Victor ,me de um retorno por favor. ...

A loja já está funcionando de novo, realmente tirei do ar por causa dos correios.

Não estou conseguindo acessar muito o fórum então quem tiver dúvidas por favor me pergunte por email: single.origin.loja@gmail.com.

Grande Abraço a todos

Victor , entra em contato comigo , por favor. Deixei mgs pra vc . 

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Pessoal, a pedido do Victor repasso os rastreios de vocês da loja:

Fábio Tavares - PG836727534BR

Darcy Spegiorin - PG836727517BR
Guilherme Hiroshi - PG836727525BR
Ruben Perorazio - PG836727485BR
Bruno Silva - PG836727436BR
Bjorn Gucker - PG836727450BR
Gilberto Santos - DJ261324796BR
José Daniel - DJ261324782BR
Cristiano Robson - PG836727503BR
Antonio Valter - PG836727477BR
Santiago de Moura - DJ261324805BR
Vinicius Migowski - PG836727494BR
Ronaldo de Magalhães - DJ261324779BR
Carlos da Silva - DJ261324819BR
Link para o comentário

Me desculpem o sumiço mas com a proibição no meu trabalho de acesso ao CDC e tendo aula na faculdade todo dia até às 23h, não tenho tido oportunidade de aparecer muito por aqui. O importante é que continuo focado nos cafés e a qualidade da Origem continua a mesma.

Outra coisa importante é que, como muitos devem saber, São Paulo está com graves problemas hídricos e, mais importante para a Origem, energéticos. A luz aqui já acabou algumas vezes e, na casa de alguns amigos, por até 6 dias seguidos. Inclusive várias cafeterias aqui já estão se adaptando e fechando alguns dias da semana. Se acontecer alguma problema no estilo que atrase as torras, avisarei por aqui.

Grande Abraço a todos

Victor

Link para o comentário

E em SP tem uma nova proposta de lei já aprovada para diminuir a reserva legal da mata ciliar dos rios para 5m, o Tietê continua poluído etc. etc. ... Nada contra os amigos paulistas aqui, mas se um estado merece isso, é SP.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...