Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Se deixasse eu escolher já tinha acabado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Por que você não vem me ajudar a contar ao invés de ficar dando palpite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Simples.. Porque se eu ajudasse a escolher o vencedor, o pessoal não iria gostar do resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Eu falei CONTAR (somar votos), não votar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 E se a urna for secretamente violada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Eu vou ali fazer umas contas, volto daqui a pouco.. ou não consigo trabalhar, com este povo que não me deixa quieta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 É a ansiedade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Gui: leia o tutorial de expresso e vai lá extrair um. Segue a regra dos 3 minutos do Mortari... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Ele quer minha cadeira, Anita. E vai conseguir. Obviamente que com esse truquezinho moralmente questionável de fazer um post de uma linha a cada dois minutos. Vou sugerir ao Klause que mude o sistema do ranking. Caractere digitado ao invés de número de postagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Mas a Anita pegou a cadeira de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 #anitanãoquerlargaracadeira Kkkkkkkkk Eu disse.. É tudo uma questão de tempo.. Mas eu nem tô postando assiiiim não. A Ana tá muuuuito mais frenética. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Quem? Frenética? Eu? Tenho meus motivos... pergunte ao Mortari. Dá um trabalhão fazer motivação.... #aimeudeusdocéu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Abril 2014 Denunciar Share Postado 12 Abril 2014 Minotauro foi nocauteado. Vou tirar um expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Faz tempo que esse Clube não faz uma promoção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 podicrê. Sugiro "quem tem o maior número de citações na revista Piauí". Prêmio: café verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Ou: quem esteve na TV fazendo propaganda do bom café ou ainda quem tem mais likes... Prêmio: 3 kg de café especial acima 90 pontos, por mês, durante 12 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Sugiro , proibir a participação de quem tiver mais de 2000 posts , esse pessoal não precisa de promoção , precisa é de tarja preta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Condição essa que inclui você, menino do Rio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 E quem disse que eu sou normal , são dez para meia noite e eu aqui falando abobrinhas. Agradeço pelo Menino , mas o correto deveria ser "idoso" do Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 CaÊ: idade é um estado de espírito... Gute Nacht! Vamos aguardar amanhã a lista de "sugestões" de prêmios e critérios da promoção feitos pelo Miyamoto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Estado de espírito e estado do tempo fluindo. Sugiro que os carecas do fórum sejam premiados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Vamos premiar a minoria: as mulheres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Bom, se é assim acho que deveviamos premiar algum membro que more numa cidade que já foi o centro de exportação de café do país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Pronto , já estão querendo criar o bolsa careca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Só digo uma coisa: ainda bem que as promoções chegam prontas do departamento de marketing. #ufa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Vamos premiar a minoria: as mulheres... as mulheres são minoria? só se for as bonitas. opa, parô, parô!!! todas as mulheres são bonitas. desculpem o comentário acima. é que eu sou bipolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Ta mais para suicida! Lol 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Poxa.. Posso dar sugestões ainda? Promoção pra quem for japonês legítimo do fórum! Kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Japonêses são pessoas corretissimas ... Japonês não da bolo. Acho vc não vai ganhar nada nessa promoção, Miyamoto ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Só brincadeira. Vc perdeu o café queniano e do Clayton. É castigo suficiente ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas