Ir para conteúdo

Assuntos diversos, preparando para a primeira promoção do Clube em 2014


Guest Anita

Postagens recomendadas

Deixa então eu matar a curiosidade de alguns.

Gilberto, não foi a aparência que me surpreendeu, até porque imaginava que fosse você na foto, mas pelos seus posts eu imaginava que você teria um temperamento bem diferente.

imaginei você um cara bem pacato, desses que fala devagar, bem pausado. No vídeo pelo menos, você se mostrou diametralmente oposto à minha imagem: ativo e energético. Confesso que também achava que você teria um ar mais cansado e, não necessariamente velho, mas envelhecido.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês agora tem que abrir um concurso para "como comprar no ebay". Esse eu tiro de letra, principalmente a parte da espera de 5 meses e tributação banhada a (literalmente) sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do video do Gil que rolei no chão foi o "Ó... Vou falar pra vocês. Tá umaaaaaaaa... MERD@!"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D

 

Acho que dei like no vídeo por esta parte e não pelo tutorial kkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Cal e sua falta de filtros ou: momentos de sinceridade extrema. hehehehehe

 

Cal, não por isto: minha prensa francesa foi comprada em 22 de outubro. Cadê?

Fora os cabidinhos da boneca, de 18 de novembro. Cadê2? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O making do Gil é a coisa mais hilária do Clube, ele se superou dessa vez. Acho que a parte pior foi quando ele acelerou a imagem pois já estava há um tempão esperando o café subir e necas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei o e-mail, mas como não tenho nada a esconder , G.

 

Não seria o contrário?  :lol:

 

As chances de ganhar prêmio são boas, 6/8. Eu estou de olho em uma coisa, mas não posso dizer o que é.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sinto falta de nossa turma que chegou há pouco tempo ao mundo do café: se os tutoriais foram interessantes, compreensíveis, atingiram a proposta etc.

 

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Temos mais de 1600 membros, mas as participações nos eventos do CdC ainda são tímidas. 

Acho que os tutoriais vão atingir seus objetivos quando ganharem uma guia bem destacada da página inicial.

 

Ah, e parabéns a todos os que participaram. Os materiais estão bem bons e não tenho likes para todos. Ganham virtuais, como diria Anita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU estou de olho em uma coisa, mas não posso dizer o que é.  :ph34r:

E se o 2º lugar não quiser ficar com o porta-tamper, pode me dar de presente que aceito de bom grado. Usando o PF com uma saída apenas, fica tão ruim de apoiar na bancada ou no tapete....

Ana, como provavelmente eu não vá usar, se por milagre eu ficar em 2o, considere seu o porta-tamper =)

 

Eu gostaria é dos cafés =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o pai de uma amiga que é a menina da esquerda, hora que vi essa foto, falei, putz, olha o Gil 2 por essas bandas... achei super parecido rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sim. Estamos inclusive aguardando a chegada do júri, que está atrasado. O café coado que foi feito para ele há horas já virou um treco imbebível e a Silvia está fervendo.

 

E não sei como o Sérgio adivinhou que eu ficaria feliz em ganhar a station....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...