Ir para conteúdo

Assuntos diversos, preparando para a primeira promoção do Clube em 2014


Guest Anita

Postagens recomendadas

Que? Vcs já ganham tanta atenção masculina e querem ainda premios? Vamos fazer uma promoção para pessoas que realmente fazem uma contribuição para a comunidade ... Como professores universitarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja minoria oprimida nesse CDC , todo mundo aqui tem cafeteira , moedor  importado , bebe coado em V60 japones , só consome café especial ou Nespresso , e ainda querem bolsa promoção.  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://noticias.r7.com/brasil/brasil-tem-5-milhoes-de-mulheres-a-mais-que-homens-diz-ibge-27092013

 

Ou seja, os homens são minoria no país. Por mais que o IBGE esteja desacreditado, acho que este número não está errado, já que não teria graça pra disputa eleitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japonêses são pessoas corretissimas ... Japonês não da bolo. Acho vc não vai ganhar nada nessa promoção, Miyamoto ... Rsrs

 

 

Que? Vcs já ganham tanta atenção masculina e querem ainda premios? Vamos fazer uma promoção para pessoas que realmente fazem uma contribuição para a comunidade ... Como professores universitarios.

 

 

Ou pesquisadores  :D

Japoneses são corretos, mas o Miyamoto é fajuto.

Que tal um bônus para alunos de pós-graduação que não terminaram a dissertação?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro doutorado a gente nunca esquece: o que eu fiz na NYU acabou de morte matada (por mim). Só dois anos depois de voltar resolvi fazer outro (que concluí). Pelo menos o daqui saiu em menos tempo que o normal, pra compensar os anos infindáveis que passei nos EUA sem terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...