Ir para conteúdo

Assuntos diversos, preparando para a primeira promoção do Clube em 2014

Guest Anita

Postagens recomendadas

Que? Vcs já ganham tanta atenção masculina e querem ainda premios? Vamos fazer uma promoção para pessoas que realmente fazem uma contribuição para a comunidade ... Como professores universitarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja minoria oprimida nesse CDC , todo mundo aqui tem cafeteira , moedor  importado , bebe coado em V60 japones , só consome café especial ou Nespresso , e ainda querem bolsa promoção.  :lol:  :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

http://noticias.r7.com/brasil/brasil-tem-5-milhoes-de-mulheres-a-mais-que-homens-diz-ibge-27092013

Ou seja, os homens são minoria no país. Por mais que o IBGE esteja desacreditado, acho que este número não está errado, já que não teria graça pra disputa eleitoral.

Link para o comentário

Em 23/09/2014 at 22:41, Burny disse:

Japonêses são pessoas corretissimas ... Japonês não da bolo. Acho vc não vai ganhar nada nessa promoção, Miyamoto ... Rsrs

Em 23/09/2014 at 23:24, Burny disse:

Que? Vcs já ganham tanta atenção masculina e querem ainda premios? Vamos fazer uma promoção para pessoas que realmente fazem uma contribuição para a comunidade ... Como professores universitarios.

Em 24/09/2014 at 00:11, Marcia disse:

Ou pesquisadores  :D

Japoneses são corretos, mas o Miyamoto é fajuto.

Que tal um bônus para alunos de pós-graduação que não terminaram a dissertação?

• Curtir 1
Link para o comentário

o primeiro doutorado a gente nunca esquece: o que eu fiz na NYU acabou de morte matada (por mim). Só dois anos depois de voltar resolvi fazer outro (que concluí). Pelo menos o daqui saiu em menos tempo que o normal, pra compensar os anos infindáveis que passei nos EUA sem terminar.

Link para o comentário

• 1 month later...