Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Isto mesmo, sem pressão, se ele fica feliz com o 2º lugar, quem somos nós para contrariar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Quer dizer que seu café esta uma m..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Só amanhã. Júri já fez parte das análises, mas ainda não temos o veredito. Tomem um chazinho de camomila, uma boa noite de sono e amanhã teremos novidades (com fé teremos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Está, Gil. E olha que nem foi minha extração primeira de globinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Bhe, bye. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Pessoal esse tamper station combina muitoooooooooo com minha máquina é isso aí vamos tomar chazinho de camomila para acalmar os nervos até amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Roger: já liberei espaço no meu cantinho. E iniciei a campanha nos bastidores. E você nem tá concorrendo! Tratante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Se eu ganhar alguma coisa, dependendo do que ganhar, sou capaz de socializar algo também, como pretende o Sérgio. Gostei da iniciativa. (mas o tamper station não... ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 é o pai de uma amiga que é a menina da esquerda, hora que vi essa foto, falei, putz, olha o Gil 2 por essas bandas... achei super parecido rsssss Interessante você citar a menina da esquerda como ponto de referência. Por que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 OK, já que vocês estão sendo tão generosos, o propósito desta promoção é justamente ser generoso, doar seu tempo e pesquisa para ajudar alguém que sabe menos, vamos abrir o jogo que o júri está planejando: vamos premiar os 8 concorrentes. Dado o comprometimento dos 8, o nível do material preparado e a disposição em participar, achamos justo que os 8 saiam premiados. Vamos fazer uns acertos nos prêmios, propondo nova divisão de forma a contemplar mais 2 colegas. Os OITO merecem ganhar. Resta agora a dificuldade do júri em classificar estes 8... Só adianto: não tem camiseta para todo mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ou então, no espírito de socialização, juntem todos os prêmios e mandem para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Nem vou comentar, buraco negro... beijo de boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ou então, no espírito de socialização, juntem todos os prêmios e mandem para mim... Aham, vai esperando. Vou mandar o carteiro do Cal te entregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Rapidinho, antes de partir: Hommage a Gui Miy: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Kkkkkkkkk #vaiquecola :d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Eu troco a camiseta pela sacola, que minha filha quer, rarsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Anita , peça para algum conhecido de marketing fazer a classificação, explica, pedimos isto e entregaram isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 hhoaohahoa Rodrigo eu citei pq daquela turma era a única pessoa que conheço, mas agora tem o irmão gêmeo do Gil tbm heheheheh Pq que ninguém está querendo o tamper?? ele tbm é bem bonito Anitaaaaaaa não me culpe viu, eu queria ter participado sim, mas foi bem corrido devido a viagem e voltei aqui cheio de coisas pra resolver, mas na próxima to dentro e tem que ser um tamper station ruivo para combinar com sua ruiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Anita , peça para algum conhecido de marketing fazer a classificação, explica, pedimos isto e entregaram isto. Só se for assim: alguém imparcial e fora do processo. O duro é acharmos um. Ainda mais a tempo. Porque o júri tá bem dividido. O nível do material complica a escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Relaxa, eu acho que a escolha terá que ser meio subjetiva mesmo, pois todos estão bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Estamos calmos. Mas o pessoal está ansioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Fora eu, que mais está ancioso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Acho que ninguém. (responder em 3 minutos não é sinal de ansiedade) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ó.. Se estiver muito complicado pro júri decidir, eu posso resolver isto para eles! Que tal?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 E o resultado, nada né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Daqui a pouco... abrindo as urnas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Sem ansiedade por aqui (regra dos 3 minutos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Mortari (cujo grafia gestalticamente é parecida com a do Morato, por isto todo mundo confunde): toma um café. Relaxem. Tenho umas 8 urnas pra apurar. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Estou tomando, mas é o café do escritório, então não ajuda muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas