Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Gente do céu! Fagner é você meu filho?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 É. Essa é meio fraca mesmo. Foi a irmã do ex padrasto de uma aluna que me contou, também em 1984. Gostava mais da da diferença entre a lagoa e a padaria. Essa o Gilberto deve saber. Essa eu sei!!! Na lagoa há sapinho (assa pinho) e na padaria assa pão (há sapão)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Ana, quem tá aqui já tem um tempinho mas nunca participou de nenhuma promoção... tem mais chances de ganhar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Está saindo do ar o fórum de vez em quando? Não sei se é a mha net, mas às vezes não consigo acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Aqui tá normal.. Mas de vez em quando dá uns problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Aparece essa página direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Ana, quem tá aqui já tem um tempinho mas nunca participou de nenhuma promoção... tem mais chances de ganhar? Caramba Miyamoto vc nem sabe qual é o prêmio e já esta pedindo .............. e se o prêmio for uma injeção no olho , ou pior 10 kg de café torrado pelo Cal , vc vai querer assim mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Eu confio na Ana.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Agradeço pela confiança. Tem mais chance de ganhar as pessoas que participarem. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Duas coisas: o coelho que vem aí é BEM fortinho. Ele tem que ser para carregar tanto prêmio. Vai ter presente até o sexto lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Opaaaaaaaa! Bom demais heim.. Desta vez eu levo alguma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Uau ....que boa notícia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 mas nao vai ter moleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Podem vir, agora tb tenho bebê novinho pra agregar na pontuação.. kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Parabéns pelo Joaquim, Ricardo, um fofo!! Mas tenho minhas dúvidas que as crianças ajudem nesta. Não da forma como ajudaram na outra vez. Todo mundo vai ter que ralar e usar a criatividade para conquistar os prêmios. E que prêmios!! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Ah Anita, nem com o video tocando com ACDC no parto?? kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Nem cortando o cordão sem desmaiar.... Não vamos aceitar apelação. Todo mundo vai precisar ser criativo. E didático. Desta vez nosso foco serão os iniciantes. Parabéns pelo guri. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Coelho, generoso, vai levar taaaaaaaanto café para os vencedores... vai ganhar café até a sexta colocação, além de outros presentinhos. E que presentinhos os primeiros lugares.... Eu não posso participar. Mas quem pode, não deveria desperdiçar a chance. Regulamento em breve. Muito breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Opa! Iniciantes? Tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Você é iniciante? Ou iniciante na arte de ensinar os iniciantes? Aliás, no momento você está iniciando a ficar de olho na minha poltrona cor-de-rosa. Sem comentários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Anita se é para iniciantes , que tal limitar a participação para os menbros que tem menos de 2500 posts , afinal quem tem mais que isso já pode ser considerado um "profissional" do CDC e poderia fazer parte da comissão julgadora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Mais de 3.400 posts? É, por esse critério você está fora, Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Xiiiiiii.. Nem vem. Sou iniciante na arte! E iniciante no fórum também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 A promo não é para os iniciantes diretamente, mas o foco final, o resultado, é dirigido aos nossos colegas que estão chegando e tem dúvidas. Já os tagarelas se dividem entre participar ou não. Nosso tagarela-mór (não, não é o Gui) será participante desta vez. Imaginamos que o segundo tagarela (eu não conto) também vá participar. E se ele ganhar, pode vender parte dos belos prêmios para comprar fraldas. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Mais de 3.400 posts? É, por esse critério você está fora, Miyamoto. Rô, cuidado que esta é uma faca de 2 legumes... serve na sua cozinha também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Kkkkkkkk Esse segundo tagarela eu desconfio quem seja! E Ana! Quem tem mais dúvidas que eu? Ninguém! E pelo visto o Rodrigo ficou fora também é? Kkkkkkkk Ah! Só fazendo um off em um tópico cheio de offs.. Acabei de sair do ultrassom. Ouvi o batimento do coração pela primeira vez. Forte, alto e acelerado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Que lindo, Gui. Delicinha. Parabéns pelo novo Miyamotinho que vem por aí (que Deus tenha piedade de nós). beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Rô, cuidado que esta é uma faca de 2 legumes... serve na sua cozinha também... As regras são para os mortais. Ganhei licença especial para matar diretamente da M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 #medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Tagarela ? Entrega ai Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas