Ir para conteúdo

Assuntos diversos, preparando para a primeira promoção do Clube em 2014


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Só amanhã. Júri já fez parte das análises, mas ainda não temos o veredito. Tomem um chazinho de camomila, uma boa noite de sono e amanhã teremos novidades (com fé teremos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse tamper station combina muitoooooooooo com minha máquina :)

é isso aí vamos tomar chazinho de camomila para acalmar os nervos até amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ganhar alguma coisa, dependendo do que ganhar, sou capaz de socializar algo também, como pretende o Sérgio. Gostei da iniciativa.

 

(mas o tamper station não...  :ph34r: )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o pai de uma amiga que é a menina da esquerda, hora que vi essa foto, falei, putz, olha o Gil 2 por essas bandas... achei super parecido rsssss

 Interessante você citar a menina da esquerda como ponto de referência. Por que será?  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

OK, já que vocês estão sendo tão generosos, o propósito desta promoção é justamente ser generoso, doar seu tempo e pesquisa para ajudar alguém que sabe menos, vamos abrir o jogo que o júri está planejando:

 

vamos premiar os 8 concorrentes.

 

Dado o comprometimento dos 8, o nível do material preparado e a disposição em participar, achamos justo que os 8 saiam premiados.

 

Vamos fazer uns acertos nos prêmios, propondo nova divisão de forma a contemplar mais 2 colegas.

 

Os OITO merecem ganhar.

 

Resta agora a dificuldade do júri em classificar estes 8...

 

Só adianto: não tem camiseta para todo mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhoaohahoa Rodrigo eu citei pq daquela turma era a única pessoa que conheço, mas agora tem o irmão gêmeo do Gil tbm heheheheh

Pq que ninguém está querendo o tamper?? ele tbm é bem bonito

Anitaaaaaaa não me culpe viu, eu queria ter participado sim, mas foi bem corrido devido a viagem e voltei aqui cheio de coisas pra resolver, mas na próxima to dentro :P e tem que ser um tamper station ruivo para combinar com sua ruiva :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Anita , peça para algum conhecido de marketing fazer a classificação, explica, pedimos isto e entregaram isto.

 

Só se for assim: alguém imparcial e fora do processo. O duro é acharmos um. Ainda mais a tempo.  :(

 

Porque o júri tá bem dividido. O nível do material complica a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mortari (cujo grafia gestalticamente é parecida com a do Morato, por isto todo mundo confunde): toma um café.

 

Relaxem. Tenho umas 8 urnas pra apurar.

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...