Miyamoto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Kkkkkkkk.. Desta vez não deu mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Concordo com Anita: prêmio para a minoria feminina sobrevivendo bravamente no meio desse bando de bolinhas doidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Que? Vcs já ganham tanta atenção masculina e querem ainda premios? Vamos fazer uma promoção para pessoas que realmente fazem uma contribuição para a comunidade ... Como professores universitarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Ou pesquisadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Ou ambos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Haja minoria oprimida nesse CDC , todo mundo aqui tem cafeteira , moedor importado , bebe coado em V60 japones , só consome café especial ou Nespresso , e ainda querem bolsa promoção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 http://noticias.r7.com/brasil/brasil-tem-5-milhoes-de-mulheres-a-mais-que-homens-diz-ibge-27092013 Ou seja, os homens são minoria no país. Por mais que o IBGE esteja desacreditado, acho que este número não está errado, já que não teria graça pra disputa eleitoral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Japonêses são pessoas corretissimas ... Japonês não da bolo. Acho vc não vai ganhar nada nessa promoção, Miyamoto ... Rsrs Que? Vcs já ganham tanta atenção masculina e querem ainda premios? Vamos fazer uma promoção para pessoas que realmente fazem uma contribuição para a comunidade ... Como professores universitarios. Ou pesquisadores Japoneses são corretos, mas o Miyamoto é fajuto. Que tal um bônus para alunos de pós-graduação que não terminaram a dissertação? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Pô.. Credibilidade oriental zero.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 o primeiro doutorado a gente nunca esquece: o que eu fiz na NYU acabou de morte matada (por mim). Só dois anos depois de voltar resolvi fazer outro (que concluí). Pelo menos o daqui saiu em menos tempo que o normal, pra compensar os anos infindáveis que passei nos EUA sem terminar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 No meu caso foi mestrado. fiz os créditos e travei na dissertação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Quem vai ganhar eu não sei, mas o que talvez possam ganhar eu sei, rsrsrsrsrr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Um Apolo 1!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Não né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Um Mini ? Talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Apolo Mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Quem deu a idéia ganha um também? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 O urubu rei em ação ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Logo vai ter uma nova relâmpago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Hummm... coming soon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Nas melhores salas de cinema, com som surround megablaster hyper surrounding. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas