Ir para conteúdo

Vendo HG One


Victor D.

Postagens recomendadas

Vendo HG-One (pré 2014).

Nem colei as marcações ainda. Devo ter moído menos de 10 kg de café nele, ainda precisa de amaciamento mas já está moendo muito bem, sem precisar de muitas voltas.

Motivo: Tenho problema no ombro então me dói um pouco usá-lo, então comprei um K10 ;). Não queria vendê-lo mas se não o fizer minha mulher me põe para fora de casa.

Valor R$ 3.500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser excelente esta muito barato.

Nos EEUU, com frete local sai por volta dos $1.100 x 2,36 ~ R$2.600 , no meu caso ainda paguei quase R$600 de alfândega, quando trouxe, total: R$3.200 ! É praticamente o custo de trazer em mãos dos EEUU, sem o trabalho nem todo o risco.

Ainda, com as mós com tratamento de Titânio, que duram cinco vezes mais que as não tratadas, esse pre-amaciamento é uma mão na roda sem tamanho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa não deu nem tempo hein, justamente hoje estava pesquisando sobre esse moedor e iria até perguntar se haveria possibilidade de adaptação de um motor, eu tbm tenho problema no ombro, bursite que até os treinos da academia tive que moderar e parar de vez em quando, mas o que mais me chamava atenção nele era a respeito da retenção além de ser um ótimo moedor, parabéns pela venda Victor ao mesmo tempo uma pena ter que se desfazer dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"uma pena ter que se desfazer dele"

Também acho mas quando minha mulher viu a caixa do K10, sendo que já tenho um Super Jolly, um Vario e o HG, fora as máquinas, torrador e cafés verdes... e petrechos...até que ela reagiu bem mas deu para entender o recado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk. Eta povo curioso. Vou dizer quem foi ....... O coelhinho da páscoa. A demanda por ovos está muito grande por lá e os ajudantes, preguiçosos. Para não atrapalhar a harmonia musical - as galinhas gigantes cantam enquanto põem os ovos que serão transformados em chocolate - ele resolveu comprar um moedor manual aliado a uma lever machine. Pronto, viajei demais lol lol lol

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui: a Cafés de origem estará conosco na promoção de Páscoa, mas não creio que será doando um HG... até porque o Bruno já comprou um bilhete premiado.

 

Victor, sua mulher maneirou na bronca porque sua casa agora ficará menos feia. Em compensação acabou de enfeiar o cantinho do café do Bruno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui: a Cafés de origem estará conosco na promoção de Páscoa, mas não creio que será doando um HG...

 

Que pena.. Seria uma participação memorável..  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...