Victor D. Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Vendo HG-One (pré 2014). Nem colei as marcações ainda. Devo ter moído menos de 10 kg de café nele, ainda precisa de amaciamento mas já está moendo muito bem, sem precisar de muitas voltas. Motivo: Tenho problema no ombro então me dói um pouco usá-lo, então comprei um K10 . Não queria vendê-lo mas se não o fizer minha mulher me põe para fora de casa. Valor R$ 3.500,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Além de ser excelente esta muito barato. Nos EEUU, com frete local sai por volta dos $1.100 x 2,36 ~ R$2.600 , no meu caso ainda paguei quase R$600 de alfândega, quando trouxe, total: R$3.200 ! É praticamente o custo de trazer em mãos dos EEUU, sem o trabalho nem todo o risco. Ainda, com as mós com tratamento de Titânio, que duram cinco vezes mais que as não tratadas, esse pre-amaciamento é uma mão na roda sem tamanho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Moedor manual de primeira?! Nuss! O Cal não vai deixar passar esta oportunidade! Deve ser o sonho de consumo dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 muito caro pra mim. Sem falar que não pode ser maior que o Lido. Vi que já chegou na vizinha da minha amiga. Vamos ver se ela fala com a moça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Já ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 poxa não deu nem tempo hein, justamente hoje estava pesquisando sobre esse moedor e iria até perguntar se haveria possibilidade de adaptação de um motor, eu tbm tenho problema no ombro, bursite que até os treinos da academia tive que moderar e parar de vez em quando, mas o que mais me chamava atenção nele era a respeito da retenção além de ser um ótimo moedor, parabéns pela venda Victor ao mesmo tempo uma pena ter que se desfazer dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Então foi o Fernando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Moí nele hoje em uma visita ao sempre simpático e atencioso Bernardo. Quem comprou está muito bem de moinho. Excepcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Ao mistério... Quem foi?! Conta aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 "uma pena ter que se desfazer dele" Também acho mas quando minha mulher viu a caixa do K10, sendo que já tenho um Super Jolly, um Vario e o HG, fora as máquinas, torrador e cafés verdes... e petrechos...até que ela reagiu bem mas deu para entender o recado. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Oxi.. Não era o caso de manter o HG e vender um elétrico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Melhor ele ter vendido o HG mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Melhor ele ter vendido o HG mesmo... Melhor para o meu ombro, né dr.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Santiago curtiu, Bruno gostei que ele vendeu, hummmmmm, acho que é um dos dois, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Vivtor, você devia ter acoplado o HG a um sistema de realejo, ai a filha ia querer ficar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 O Santiago tá só na praticidade.. mypressi e moinho manual... Não deve ser ele.. Pode ser o Bruno que gostou da venda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 kkkkk. Eta povo curioso. Vou dizer quem foi ....... O coelhinho da páscoa. A demanda por ovos está muito grande por lá e os ajudantes, preguiçosos. Para não atrapalhar a harmonia musical - as galinhas gigantes cantam enquanto põem os ovos que serão transformados em chocolate - ele resolveu comprar um moedor manual aliado a uma lever machine. Pronto, viajei demais lol lol lol :lol: :lol: :lol: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 O coelhinho?! Nuss!! Essa promoção de páscoa do CdC vai ser fera mesmo!! Valeu Ana!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Para os meus cafés também, Victor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Aí Gil... Suspeita confirmada.. Foi o Bruno mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Melhor dizer: comprador confirmado, que suspeito confirmado para não ficar a impressão de que o Dr é suspeito de alguma coisa, rsrsrssr. Parabens Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Ainda bem que nem deu tempo de eu pensar em fazer besteira. Gil agiliza o seu aí! =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Gui: a Cafés de origem estará conosco na promoção de Páscoa, mas não creio que será doando um HG... até porque o Bruno já comprou um bilhete premiado. Victor, sua mulher maneirou na bronca porque sua casa agora ficará menos feia. Em compensação acabou de enfeiar o cantinho do café do Bruno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Menos feia?!?! Já viu o K10 barista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Consegue ser PIOR que o filhote??!!??!!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Gui: a Cafés de origem estará conosco na promoção de Páscoa, mas não creio que será doando um HG... Que pena.. Seria uma participação memorável.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Na foto não parece tão ruim...até você ver o tamanho da criança. O cara que criou deveria ter algum complexo, sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Imagino. Isto só se resolve no divã... Mas vamos voltar ao filhote. Quem sabe debater o novo filhote de complexo em tópico próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Pessoal, não fiquem aflitos o meu moedor esta saindo, ainda não tem copo, não tem tampa, .... rsrsrs , mas esta saindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas