Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Não tenho cooooopo, não tenho taaaampa.. Mas se ficar comigo é porque gostaaaa... Do meu rec rec rec rec rec... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Não poderemos mais testar o seu moedor contra o HG mas ainda tenho mais 3 moedores para fazermos o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Rsrsrsrs, melhor ainda, isto é que vai ser um bom teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Parabéns Bruno ! fizeste ótima compra, e no momento certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 ouvi dizer que o bruno comprou o hg pois se cansou de esperar pelo gil1... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Eu prefiro esperar o Gil 1, principalmente por ser presente. Di grátis é mai mió né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Isso aí, Bruno, agora não tem mais esse papo furado do Lobão de segurança energética. A conta de luz dos outros pode subir a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Claro que podemos testar o HG contra o Gil1, só aparecer pra alguns cafés. Pronto Miyamoto, consertei! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Alguém falou em divã???? Entre outras coisas sou psicanalista... mas to precisando é de um pra resolver a ansiedade de espera do gil1...!!!! e que bom que só vi o tópico hj dessa eu escapei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Babbo aproveita e já leva o Bruno.. Tá querendo testar o mesmo moinho com ele mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Oxi.. Não era o caso de manter o HG e vender um elétrico? Ai, ai... você não lê mesmo, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Victor, Eu sei como você se sente. Nesse exato momento estou lendo o tópico no meu iPad, desejando que fosse um Kindle, já que meu ombro está latejando de dor. E olha que já tomei antiinflamatório e coloquei Salonpas spray... A velhice é uma m... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Muitos rebentam os ombros quando tem filhos pequenos, carregando... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Muitos rebentam os ombros quando tem filhos pequenos, carregando... Rodrigo,,, e tem coisa melhor que ficar com estas coisas maravilhosas em nossos braços? Prefiro ficar com a dor na velhice... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Rsrsrsrs, melhor ainda, isto é que vai ser um bom teste. Gilberto Este pessoal dorme cedo heim,,, são 1:47 da manhã e somente eu e você estamos acordado,, bando de molengas,,rsrsr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Aham, vai dormir as 2h e acordar as 6 todos os dias pra você ver. Fica tão sequelado que nem dez espessos duplos tiram a letargia. Se bem que tem gente que se vira dormindo pouco... eu mesmo não sou um grande dormidor, mas quando se aproxima a sexta-feira vou ficando bem cansado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Muitos rebentam os ombros quando tem filhos pequenos, carregando... Daqui a pouco sou eu de novo.. Já tinha até me esquecido deste detalhe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Sorte que vendeu rápido. Eu fiquei tentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Eu quase comprei para escrever Gil 1 nele e acabar minha peregrinação., rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 HGil 1 :lol: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Ontem eu tentei fazer um logo "GIL um" parodiando o logo do "HG one" mas não consegui achar a fonte deles. Acho que deve ser Helvetica. Ia ficar engraçado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Alguém tem um HG one em São Paulo e que nao se importaria de uma visita para conhece-lo? Gostaria de conhecer o HG one o Pharos o lido2 se algum bom samaritano se oferecer iria com todo prazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Ter não tem mais... Mas enquanto o que o Victor me vendeu ainda estiver com ele pode ver se tem como você conhecê-lo. Lido 2 acho que só o do Fernando que está pra chegar no Brasil por esses dias. Já o pharos o Santiago e o Márcio tem, se não me engano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Se passar por Brasília, com todo prazer ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Se eu entendi o Pharos acabou e não farão mais. De repente eles estão pensando numa versão nova... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Caramba, versão nova ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Eu entendi que eles não iriam mais fabrica-lo. Eles tinham um estoque de umas 80 mós e quando acabasse esse estoque, não iriam mais produzir. Mas eu tenho a impressão que esse estoque ainda não se esgotou, e sim, eles deram uma pausa para atender as vendas do Lido 2. Ainda há esperança, eu acho. Lisca, pode ver meu Pharos se quiser. Manda mensagem privada para combinarmos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Só não põe olho, Lisca, que se o Santiago decidir vender sou o primeiro da fila. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Haha... Verdade, Rodrigo! Pode ficar tranquilo que se eu for vender o Pharos, é certo que iria oferecer primeiro a você!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 ok ok , fazer o que né... na verdade como vou viajar em breve estou a procura do que comprar lá. pode ficar tranquilo, na pior das hipoteses eu alugo e depois entrego. hahaha santiago obrigado pela oportunidade, aguardo seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas