Juliano dalmagro Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Ola a todos. Estou vendendo minha cafeteira Astoria Pratic SAE de 2 grupos, carinhosamente apelidada de "Ruiva" e um moinho Fiorenzato F65e, com laminas planas de 65mm. A cafeteira passou por uma revisão no mês de fevereiro. Todos os reparos, vedantes e vedações foram trocados. O moinho possui painel digital e existe um review dele feito por mim aqui no fórum (http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/643-review-fiorenzato-f64e/?hl=fiorenzato). Acompanha no kit: 2 pincher Rottleware, sendo uma de 12oz e um de 24oz, Um batedor de borra em ïnox do tipo gaveta (pode-se colocar o moinho em cima), 1 tamper (JC Tamper feito sob-medida) e 1 porta tamper Nitrojet, 2 potes de 566gr de detergente CAFIZA (um já esta aberto, devo ter usado +/-50gr) e 1 pincel de grupo em Nylon do tipo zig-zag. Em breve colocarei as fotos, a máquina estará disponível a partir do final de Maio, valor + frete a combinar. Retirada em mãos ganha uma garrafa de Monin Sirup de banana. Edit 1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Ué.. Trocando de equipamento? E a cafeteria? Tenho até medo de perguntar o preço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Vamos fechar a cafeteria. Estou mudando de ramo, vou trabalhar na reestruturação da empresa da minha família e vamos ficar sem tempo de tocar. Teremos vários itens a venda. Vou ficar apenas com a Aeropress. Vou ter 2 expositores refrigerados para Torta/Sushi, 1 mixer profissional, 1 geladeira com porta de vidro, 2 Freezers Horizontais a mobília da cafeteria toda. Infelizmente a empresa da família é mais importante e a carência de mão de óbra qualificada e de confiança nos forçam a fechar as portas do Zé. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Que pena.. Boa sorte na próxima empreitada então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Mas, não tenha medo de perguntar.....kkkkkkkkkkkkkkkkk....... a ruiva é bonita mas não é tão cara assim não. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Me deu uma tristeza agora, Ju... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Me deu uma tristeza agora, Ju... Fica triste não Ana! Vou continuar com minhas experiências, mas de forma "domestica" e vou poder visitar outras cafeterias da região as quais já não tinha tempo, pois terei que rodar as cidades do entorno com muita frequência. Vou ficar com a Aeropress e em breve vou adquirir um kit residencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Penha vai sair no prejuízo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Máquina lindona. Pena que é muita coisa pra casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 puxa vida. estqva tao feliz no seu ramo. tinha ate aumentado a sua loja. nao tem ninguem para repassar tudo? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 puxa vida. estqva tao feliz no seu ramo. tinha ate aumentado a sua loja. nao tem ninguem para repassar tudo? abs Infelizmente não Ruston, pois a sala onde hoje é o café, sera a nova sede da empresa da família. Mas, se alguém tiver interesse em iniciar um negócio, tenho o kit completo! kkkkkkkkkkkkkk. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Olá.. já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Não entendi a foto do cachorro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Ronieder, O Juliano não tem mais aparecido poraqui no clube, Pega o nome dele e de uma pesquisada no Facebook e envi uma mensagem por lá , se aparecer mais que um veja qual é de Penha , SC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Boa tarde Juliano. Algumas outras informações poderiam ajudar possiveis interessados. Você pretende vender tudo junto ou poderia vender algum item separado? A máquina tem resistência de quantos w? e é 220v ou 110v? (para saber se poderia ser ligada na rede interna de uma casa...) Eu por exemplo tenho rede de 220v com corrente máxima na tomada de 15 amp... Poderia ligar uma máquina de até 3300w... Boa sorte com a venda. Também te mandei uma mensagem privada. Estou no aguardo da resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Pessoal, essa oferta é de Março de 2014 (!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Kkkkkk nem tinh notado. Alguem reativou o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 1 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2015 hahahah temos um coveiro aqui, desenterrando ofertas com mais de um ano... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas