Ir para conteúdo

Jura Capresso EC Pro


Postagens recomendadas

Nova Jura/Capresso EC-PRO, alguém conhece ?

Parece muito bem acabada, já vem com portafiltro Naked, porém pressurizados, nada que um torno ou uma compra no e-bay não resolva..

A haste do vaporizador parece até profissional, nada de Panarello.

Toda em aço inox, por US$ 250.00

Se alguém já viu ou mexeu com essa máquina favor fazer um review, parece um excelente custo benefício.

Abaixo alguns links dela:

 

 

http://www.wayfair.com/Capresso-EC-PRO-Espresso-and-Cappuccino-Machine-118.05-SSO1044.html

 

com video em:

 

http://www.seattlecoffeegear.com/capresso-ec-pro-espresso-cappuccino-machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tubo de vaporizador, se ela ficasse por uns 500,00 seria um ótimo negócio ;)

 

Commercial Style Power Frother:

The milk frothing wand is designed just like those found on commercial machines. It creates a powerful flow of steam to allow you to create the cappuccinos and lattes as are found in better coffee shops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

TEnho uma superautomática da Jura, acho uma marca muito boa, é como se fosse uma tramontina da vida só que da Suíça, agora eu não sei o que quer dizer aquele by Capresso, realmente o preço é bem legal, menos da metade de uma Silvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dessa maquina no geral, mas o que me broxou um pouco foi o PF de 51mm que é um pouco difícil de achar filtro no tamanho despressurizado. Se fosse 53 ou 58 seria muito melhor. O pf naked e muito legal, pena que so cabe o filtro single, o duplo acredito que n encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...