Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Sim, é isto mesmo, o prazo se encerrou. Não tenho poderes para fechar o tópico nem temos um moderador on-line para isto, mas todos são amigos e confiamos no bom senso de cada um. Correções podem ser feitas depois, a partir de sugestões do corpo de jurados. É como banca de defesa. Depois que você defendeu e foi aprovado, ainda corrige um monte de coisas antes de depositar o exemplar final. Afe. Beijo, boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Tutoriais enviados e que concorrem à promoção de Páscoa 2014 do CdC - listagem final: 1. Miyamoto #73 2. Guilherme Torres #138 3. Ruben #152 4. Gilberto #159 5. sergio.m #170 6. ricardoesteves #171 7. ricardoesteves #173 8. ricardoesteves #181 9. ricardoesteves #182 10. Mortari #189 11. Rodrigoks #192 Boa sorte a todos! beijos orgulhosos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Atencao favor todos os participantes enviar email com endereco para cafe.com.vc@gmail.com muito boa a promocao alto nivel de participacao uma pena ficar restrito apenas 8 competidores. concurso por sorteio nao tem graca hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Resultado em 30 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ai Ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 E vamos ao resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Antes gostaríamos de agradecer a participação dos 8 bravos guerreiros, que toparam a empreitada de gastar seu tempo, disposição, paciência e tempo de dedicação à família para elaborar um material que será útil para muita gente aqui. Um VIVA para todos vocês 8! \o/ Todos do Clube agradecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Agora, o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Antes gostaria de dizer que foi nossa promoção mais bacana (mesmo que a de Natal tenha sido linda e a primeira de nossas super promoções) e que ficamos muito felizes com os resultados e com nossos parceiros patrocinadores que encararam conosco este desafio. Pela qualidade do material recebido, o júri teve MUITA dificuldade em escolher. Cada jurado avaliou dentro dos critérios propostos, mas havia uma subjetividade no entendimento de qual material era mais claro, para um ou outro. Por isto os resultados variaram muito e foi difícil apurar. No final o presidente do júri, o coelhão, deu seu voto de minerva em algumas posições da classificação final. Todos saem ganhando, com presente ou não. Principalmente o Clube. Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Segue a classificação FINAL: 1º lugar Mortari 2º lugar Rodrigoks 3º lugar Miyamoto 4º lugar Gilberto 5º lugar Guilherme Torres 6º lugar sergio.m 7º lugar Ruben 8º lugar Ricardo Esteves PARABÉNS a todos! Aguardem o carteiro nos próximos dias, já recebemos os endereços. Até a próxima. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Opa, muito obrigado a todos que organizaram, patrocinaram e participaram. CdC cada vez melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Parabéns a todos! Um agradecimento especial à nossa excelente organizadora, Anita. Sem ela não teríamos condições nenhuma de realizar as promoções. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Valeu. Parabéns aos organizadores. Essa promoção foi show de bola, principalmente quanto aos prêmios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Issaaaaaaaaaa! Valeu Coelhão! Valeu participantes e organização. Esta promoção diferente da outra teve um propósito comum que foi a ajuda mútua. Muito boa. Parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 É verdade. E vou ser MUITO sincera: nossa vontade era montar um super kit e entregar para cada um dos 8 participantes. Todos mereceram. Sem exceção. Infelizmente não havia prêmios suficientes para isto, portanto tivemos que classificar. Mas para nós do júri todos os 11 tutoriais estavam no mesmo nível e certamente contribuirão em igual qualidade com nossos novos colegas. um beijo em cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Bom.. Como temos espaço aqui. Vou aproveitar para mais um agradecimento. Agradeço aos patrocinadores pelas excelentes prêmios e principalmente ao Véio que sempre deixa sua contribuição, sempre motivando e participando das promoções. Valeu Alex! Vamos puxar o saco murcho do Veio que na próxima promoção sai um Vario! Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Mas é um linguarudo... Alex vai procurar saber com antecedência QUEM vai participar... dependendo, ele patrocina ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Myamoto perdeu a noção - saco murcho - kkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Mais uma vez agradecemos aos nossos patrocinadores, que acreditam no potencial do Clube e por isto entram conosco nas promoções: Expresso Brasil ECM ClubeCafé Irmãos Moscardini Lojinha do Clube do Café Coelhão cinzento E um especial agradecimento ao nosso júri, com representantes dos patrocinadores e nosso colega DiegoR., que está chegando agora ao Clube, se encaixa no perfil de a quem os tutoriais eram dirigidos e topou participar da comissão, olhando com um especial viés crítico para cada material. Lembramos que os tutoriais ficarão disponíveis para consulta dentro do Clube, estamos estudando a melhor maneira de dar a necessária visibilidade a tão importante material. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Nossos agradecimentos aos patrocinadores: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Uhulll mais uma vez fui salvo pela ampliação da premiação!! kkkkkkValeu gentchy!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ricardo, você é um sortudo! Mas seu material estava muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Wow!!! Estava confiante com o meu tutorial mas jamais imaginei que ficaria em 1° lugar, já que o nível dos tutoriais estava bem alto. Nem sei o que dizer, fiquei tão feliz com o resultado que vou até encomendar uma Windax com o Alexandre pra subir o nível dos meus cafés "prensados". Vou reiterar os parabéns à Anita e o pessoal que organizou a promoção, a ideia foi realmente espetacular. No começo, confesso que fiquei apreensivo com o tempo passando e pouca gente participando, achei que havia o risco de não atingir sequer o número de premiações. Imaginei o empenho dos organizadores pra bolar a promoção, as regras, arrumar os patrocinadores (que foram vários), selecionar os prêmios, conciliar prazos, etc., ainda vendo a apreensão da Ana de não aparecer concorrentes e ficar convocando o pessoal em vários tópicos do fórum, fiquei preocupado. Na realidade eu nem ia participar por falta de tempo de preparar algo com calma, mas acho que essa situação acabou me incentivando a fazer, mesmo que tivesse que sair algo na correria. Não só pela premiação em si (apesar de ser bem legal), mas porque eu já comecei a ficar chateado de ver uma promoção tão bacana correndo o risco de não fazer sucesso. Fiz o tutorial no dia do envio, comecei fazendo meu café da manhã na prensa e tirei algumas fotos, depois do almoço fiz outro na prensa e mais fotos pra de tarde selecionar todas, tratar, escrever o texto (que já estava + ou - pronto na cabeça), de noite dar uma revisada e mandar. Para a minha surpresa, quando eu abri o tópico pra enviar já haviam várias pessoas participando e me senti aliviado (se eu fiquei assim, imagino a Anita). Muito legal mesmo, espero que hajam outras promoções com esse viés contributivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Eu acho que vou solidarizar também. Vou doar meu bate-borra para a primeira pessoa que disser "Eu quero"! Promoção válida para os próximos 3 segundos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Poxa! Ninguém quis? Que pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Os sorrisos são pelo relato legal do Mortari e não pelos palpites de nosso alucinado membro nipo-brasileiro! Mortari, soma aí um like virtual que já gastei minha quota hoje faz tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 eu quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 eu estou confiante que toda promoção que participo o premio é ampliado, quem sabe esses 3 segundos virem 3 minutos.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ricardo prazo encerrado! Sinto muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 eu estou confiante que toda promoção que participo o premio é ampliado, quem sabe esses 3 segundos virem 3 minutos.. kkkk Não desta vez kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas