Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Nao conheco a loja mas parece que tem aqui 110v e 220v.. Mas é bom mandar email para confirmar. http://www.equipabar.com.br/prod,IDLoja,20273,IDProduto,3928977,cafeteiras-cafeteira-manual-gaggia-baby-twin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Aqui também. Mas também não conheço o a loja: http://www.maquinasecafe.com.br/cafeteira-expresso-manual-gaggia-baby-twin_28xJM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Esse primeiro link alguém já mencionou no fórum. Parece que a pessoa não conseguia contato com a loja e não tem loja física pelo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 A segunda opção não fica tão longe assim....já estive muitas vezes em Sta Bárbara do Oeste...seria uma boa última tacada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 E eles aceitam Mercado Pago. Se algo der errado é só pegar o dinheiro de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Que diferença de preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 10 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 é, já evaporou a do Walmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 10 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 E o mais engraçado é que comprei um jogo de copos Bodum, xícaras para latte, balança, tamper, potes herméticos, encomendei os filtros VST com o Santiago.....agora o moinho e o que me falta??? kkkkk "Uma nota maestro zezinho" ..... Rodrigues, comprou a máquina do walmart? Se não, quer vender os filtros VST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 No caso da do walmart, aposto dois reais que não foi o Rodrigues. Até do ML elas desapareceram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 kkkkkkkkkkkkk.... Eu comprei sim ... a penúltima do Walmart... Mas se não chegar a gte faz negócio sim J. Borin nos filtros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Ahhhh ...J. Alexandre Silva ...tá me devendo 2 pilas .... Vc devia ter apostado 100 mangos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Rodrigues... Não querendo melar a negociação dos filtros.. Mas é melhor guardar e usar em outra máquina de 58mm, caso não dê certo os esquemas da Gaggia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Tendeu ...mas acho que o Walmart não vai dar uma dessas ....o máximo que eles podem fazer é mandar uma que alguém devolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Ahhhh ...J. Alexandre Silva ...tá me devendo 2 pilas .... Vc devia ter apostado 100 mangos .... Como honro minhas dívidas, pago um café pra você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Cara ...Se vc fosse de Cascavel eu até ía tomar um café. Em julho provavelmente estou indo pro PR ver os parentes da muié. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Estou ficando aflito ... Hoje teve uma reportagem na TV dizendo que o Walmart tem mais de 1600 reclamações no SAC (só esse ano) por falta de entrega dos produtos comprados pelo site ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Mas calma: não está dentro do prazo? Que data prometeram entregar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Ainda está no prazo.... prometeram até o dia 16. Vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Relaxa, ainda falta uma semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Bom ... não vou esquentar por enqto ... (vou tentar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Xiiii.. 1600 reclamações? Sei não heim.. Melhor começar a se preocupar!! Brincadeira! Relaxa. No pior das hipóteses, é só devolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Devolver o que?? :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Se servir para acalmá-lo, posso dizer que também comprei a minha no walmart há pouco mais de dois anos. Na época a entrega foi efetuada dentro do prazo prometido. E nem precisei devolvê-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Menos mal ... É que o Walmart tá numa "inhaca" lascada. Levou uma multa milionária há poucos dias ...tá cheio de processo contra ... Só tem nome hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 A minha chegou muito antes do prazo. Era de uns 7 dias e chegou em 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 E pela metade do preço, né, seu Guilherme.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ah é. A minha foi um achado! Quase tão boa quanto as promoções do CdC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 E nada mais justo né Ana? Se era metade do preço tinha que chegar na metade do tempo também kkkkkkk Ou segundo a teoria do Gil, a Baby Twin 220v era 1700, como a minha era 110v tinha que ser metade do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Ah é. A minha foi um achado! Quase tão boa quanto as promoções do CdC! NEM VEM querendo agradar... o estrago já está feito... tem gente que nem tem conseguido mais ler tudo como antes, por conta dos bate-papos transversais em cada tópico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 É que a do japonês foi na época das vacas gordas ... hoje eles vendem, não entregam e dão voucher no valor pra comprar outro produto do site... Aí fica fácil né? "me ajuda ae ow Brasil" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas