Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Luz no fim do túnel....atualizou meu pedido no Walmart... Entregue à transportadora Previsão de entrega: 22/04/2014 Mas aumentou o prazo ....era 16/04 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Mas VAI chegar pelo menos, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Tomara !!! rsrs Estou orando pra isso Anita... já tenho um monte de apetrechos, até grãos congelados e nada de máquina... Mas já deu um alívio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Depois da Páscoa tá aí. Logo ali na esquina. beijo de boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Aproveite o tempo para pesquisar o transformador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 E ler os tutoriais de expresso na novíssima seção de tutoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Opa... já tem tomada 220V esperando ela....meu cunha é eletricista. Falei cara ...só falta ela mesmo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Já vi os novos tutoriais ... principalmente sobre espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 14 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Quando eu comprei os equipamentos também fiquei numa baita ansiedade. Parece que não chegava nunca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Tá louco... o walmart bateu o recorde de demora ... o submarino demora 3 dias no máximo aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 O Walmart entregou minha Gaggia com uns 2 dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 comprei um tv com eles e foi super rápido. Rodrigues, tome um ansiolítico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Bebe um café para mudar de assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 O caso do Miyamoto e do Ruben não conta porque o Walmart estava doando as twin (750 mangos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Rodrigues, o Gil já explicou o caso das 110v... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Sim ...kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Rodrigues, compraram uma Gaggia Baby Class 110v aqui pra empresa no Walmart.com... chegou em 5 dias (se não me engano, ainda teve um final de semana nesses 5 dias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Afff... aí eu vou infartar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Olá a todos, o comprador da última Gaggia Baby Twin do Walmart apareceu, e o tal sou eu hahah... Prazer, Giovane A máquina chegou hoje e tecnicamente parece tudo ok, com exceção do gosto AMARGUÍSSIMO do "Café Sachê Tradicional" em saches, nas 2 extrações que fiz. Bom, segui os primeiros procedimentos de acordo com o manual e o processo foi igual ao video no youtube de nome "Initial Setup, Priming and Flushing on the Gaggia Baby Twin: Part Two". Em seguida, usei o sache do "Café Sachê" pra fazer um curto e depois um duplo, e conforme já disse, o sabor ficou muito amargo e com aparência de ralo, sem crema. Ainda não possuo nenhum acessório e vou ficar testando com saches, e já estou encomendando os do Orfeu. Depois, pretedo comprar café moido dos melhores blends online e testar no filtro basico que vem na gaggia. E futuramente, ai sim comprar filtros melhores, tamper, moinho e etc. Gde abraço PS, Rodrigues a minha veio embalada sem vestígio de ser usada. Se foi usada, acredito que o Walmart enviou pra Imetron, que deu uma revisada nela e deixou com cara de nova. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Talvez ficou muito amargo por ter parado o shot tarde demais? Pare ele no máximo 20 segundos após começar a sair café do filtro. Mas claro, pode ser a qualidade e torra do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Parabens Giovane , sache é mais amargo mesmo e se a extração passar de 30 seg fica muito amargo , deixa esquentar pelo 20 min antes da extração. Veja a validade do sache , perto do fim da validade fica ruim mesmo. Café moido e jogar dinheiro fora , se a siuação estiver braba para comprar um bom moedor (em torno de R$1000) pense em comprar um moedor manual ou pelo menos um krups gvx. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 E enquanto isto, a Gaggia do Rodrigues nada! E ele comprou primeiro :lol: Seja bem vindo Giovane! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 :angry: :angry: *%¨#I&*$Y@&¨@%!&!#!Y!#"!(U$! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Bem vindo ao clube Giovane... e parabéns... (mó inveja) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Giavane Atualiza seu dados de perfil !!!! Qual cidade vc é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Que bom que veio intacta! Pelo menos se foi alguma devolvida, tiveram a decência de enviar para verificação. Legal mano.... depois vamos trocando figurinha aí pra ver se a gte acerta a mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Caramba chegou antes da do Rodrigues. Rodrigues você e o ZC estão com gelo nos pés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 É verdade Alexandre ...pé gelado... Hoje é o prazo final....se não chegar amanhã vai pro reclame aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Vai chegar sô.. Esquenta não... Eles estão demorando porque ela caiu no chão e tava difícil de juntar todas as pecinhas... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas