Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Boa noite pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Boa noite, Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Bom dia pessoal. Vou abrir o buteco agora. Com um Caconde no cappu, depois Sta.Rita/Valmor e Maccan no espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 acabou de sair um orfeu, 20 gramas de pó e 60 de bebida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Aqui foi Bourbon Amarelo do Valmor no coador e acabou de sair uma fornada do BOB O LINK, que ainda está no resfriador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Bom dia. Gui, fornada é no tópico do pão. Não mistura os assuntos. Fazenda Santana no latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Ok, tornada então kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Xiiii, ainda no tópico errado lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Kkkkkkkkkkkkk Alô, moderação, ó a bagunça aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Vou fazer um pretinho básico na moka. Ela reclamou de abandono. Jacu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Apenas um nespresso até agora, nem sei qual Atendendo clientes desde cedo, saudade dos meus cafés em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Fiquei uns dias sem abrir esse tópico e fiquei por fora da participação da Anita no curso de torra do Ensei. Legal demais! Uma oportunidade e tanto! Tenho no meu mega congelador apenas 3 cafés: Exótico e o Cítrico do Mário Zardo e o Unique Blend. Hoje arrisquei um espresso na Mypressi, que andou cambaleando nas últimas extrações. Fiz o Exótico e saiu uma bela extração. Ufa!!! O próximo a ir para o congelador e para a pança é o café da assinatura da Origem do Victor, que estou aguardando chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Ih, povo esnobando com equipamento novo (freezer). Ficou bem bom o Jacu na moka. Bichinha andava tão abandonada por aqui que nem tinha feito ainda no fogão novo. A grelha dele é muito aberta e não cabia a moka. Não tenho tremper ou banho-maria. Acabei colocando sobre a tapioqueira de ferro. Não usei as outras italianas recomendadas pelo Alex, mas Bialetti é Bialetti. Já usei outras genéricas, pessoal também usa, com algumas é sorte ou não. Bialetti NUNCA pisa na bola. No meu curso de café caseiro, o espaço tem umas genéricas que por duas vezes nos largaram na mão. Aí vai minha mini-Bia lá (é a Bia2, só duas doses) e salva a pátria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Macaan do Victor na FP. Muito doce e gostoso. Quase acho que gosto desse café mais na FP do que no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Rolou um FAF 322 aqui no trampo (torrado ontem). Não gostei da extração. Muito concentrado - acabou amargando. Cada dia me convenço de que esse café mostra seu melhor em concentrações mais moderadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 catuaí amarelo, torrado pelo coffee lab desse gostei menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Bom, encontrinho no Aroma de Arte. Eu, Valmor e Adri e Gui barista. Acompanhado de cantucci, até agora foi: Seleção do Mario, cítrico no expresso (estoque do casal) Vento Norte, expresso, estoque do casal Jacu, Hario, estoque meu. Não sei se já paramos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Ah, saiu agora um exótico do Mário no coado. O que é este café!!! Tomei finalmente um café exótico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Dia todo em escritório de cliente... Durante o dia foram 2 nespresso (não identificados), o segundo pior que o primeiro. Chegando em casa foi duplo bourbon vermelho da origem pra descontar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Aqui saiu um Obatã na mokinha com tapioca de doce de leite. Obatã fica muito melhor coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Valmor não frequenta muito nossa padoca caseira. Essa semana no nosso café no Aroma de Arte não vai ter pão. Vai ter biscotti... Aprovadíssimo !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Exótico do Mário no latte jr. Deu até dó de adicionar o leite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 One Love! One Heart!Let's get together and feel all right.Hear the children cryin' (One Love!);Hear the children cryin' (One Heart!),Sayin': give thanks and praise to the LordAnd I will feel all right;Sayin': let's get together and feel all right. Wo wo-wo wo-wo! Aqui foi BOB, mas não o Marley, o tal do O LINK no espresso. Muito elogiado pelo meu colega de trabalho, que foi beneficiado com a outra xícara da extração dupla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Kkkkkk Guilherme. Efeito sexta feira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Es ist Wochenende, die Arbeit ist vorbei. Kipp den Kies aus Junge und Du bist frei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Ele blendou o café dele com algum grão diferenciado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Aqui só FP. Que saudade da Berta ... Como a esposa chama a Bezzera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 tomei tanto cafe bom ontem a noite que hoje só to na água !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 tomei há pouco o resto da penúltima torra do meu café Idi Amin. Tava muito bom, mas esse eu só arrisco no expresso e depois de 5 dias (antes não vale a pena). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Daqui pouco sai exótico do Mário espremido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas