Weiler Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Aqui foi Mitsuo Nakao vindo das calotas polares para um latte, pãozinho e bolacha de maizena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Tomando agora um espresso que cachoeirou do forquilha. Ficou sem corpo, mas mesmo assim gostoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Todo mundo meio devagar no café hoje. Aqui deve sair uma AP já já. Ouvi boatos. Parece que algum acidulado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Fiz dois hoje de manhã Anita, ainda tentando estabilizar o processo e treinar. Foram Unique Frutado bem bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Frutado bem bom. Esse não conheço. Parece nome de sorvete. Aqui saiu. Mas foi coado. Força do hábito. Velvet Touch. Direto do Pólo Norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Expresso ouro verde depois dois expressos bourbon amarelo campo místico Valmor obrigado por me convencer a levar 2kg ao invés de 1!!hehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Deve ser venda exclusiva de show-room, Ana, não tem esse Frutado Bem Bom no site da Unique.... Aqui, de manhã, Peaberry (moka) Fazenda São João da DaTerra nos Cappuccinos matutinos Nos espressos pós-almoço e ainda agora, nos ristrettos, Mundo Novo Campo Místico do SStR (Hum... vai virar MNCMSStR - parece numeral romano ou palavra em russo... ) Esse café fica fantástico quando levemente restrito e com razão de extração 1:1,5 (21g de pó para ~32g de líquido) É o primeiro café que minha cafeinada esposa não adoça antes de tomar, em todos esses anos... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Depois do almoço, no shopping tomei um ECRONI, sigla que acabei de inventar para Espresso de Café Ruim de Origem Não-Identificada. Hahahaha....foi tenso, mas como foi 0800 (meu pai pagou), serviu como referência para eu me motivar a continuar aprendendo a fazer meus cafés, que dão de goleada nesse infeliz que tomei. Pra compensar, depois da soneca domingueira, tirei um excelente duplo do recém-batizado LH Campo Místico com 18g/36g/26s. Perfeito! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Deve ser venda exclusiva de show-room, Ana, não tem esse Frutado Bem Bom no site da Unique.... Cabral, Acho que o lote desse ano deve ter vindo um ponto acima da curva. Comprei para uns colegas há umas duas semanas e me arrependi de não ter comprado um pouco para mim. Está muito mais frutado do que o dos anos anteriores. Além de doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Aqui finalmente provei o Acid base do Martins. Muito Bom, mas ainda prefiro o Velvet. Vou ver ver se me animo pra torrar um forquilha agora. =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Guilherme... erm... heheh... A Ana tava "alugando" o Galttar pelo jeito como ele escreveu... e eu só continuei no "aluguel".... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Euuuuuuuu????!!!!???? De forma alguma. Eu não faria isso com um colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Intindi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 É calúnia, Gui. Eu não fiz nada disso. Aqui saiu um blend do Martins na AP: 40% Guaranóia, 60% Acid base. Fiz a 80 graus e tempo de infusão curtinho (pregui). Essa combinação merecia ter sido extraída mais quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2015 Denunciar Share Postado 1 Março 2015 Vou ver ver se me animo pra torrar um forquilha agora. =) Má, é a torra do meu micro-lote de 100 g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Espresso com illy torra escura e o sítio sao gabriel na cafeteira italiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Micro-lote de 80g??? =D Fiz 3 na verdade, com perfis e perdas diferentes. Então Não sei!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 80 tá ótimo, Má. Aceito qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 @Anita e @Cabral eu não tenho tanto parâmetro de comparação, mas está bão sim. Agora, posso mudar de opinião quando chegar um café diferente aqui. Kkkkk Vamos ver... Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 FAF355 das neves no latte. Café Bom demais, mesmo sendo da época da era do gelo. Anita, vou pensar com carinho aqui... kkkk espresso ou coado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 201 na AP.. Ainda muito bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Má: coado. Bom dia a todos. Semana agitada, inscrições pro Jamboree, muita coisa pra fazer. E dá-lhe café... Logo um baldinho de 200 g de bebida, metade pura, metade no latte. E vamo que vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 2 dias fora do Ártico e a granulometria mudou muito. Caturra/Catuaí da Raposeiras. 1 duplo cachoeirou e o outro saiu um normale. Muito bom este café, mas muito caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Darcy.. O problema destes cafés caros é que acertando ou errando tem que beber.. [emoji16] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 De manhã, repeti o Mitsuo Nakao no latte. Depois do almoço, espresso do LH SStR acompanhado de uma trufa de chocolate branco/preto, receita da minha esposa. Mimimi de lombrigas e formigas em 3, 2, 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Esnoba e ainda pisoteia... Ah, o LH SStR agora se chama LH CM (Campo místico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 É a harmonização, Anita... Harmonização....kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Harmonização bola da vez do CdC... leva a culpa de tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas